Estágio Supervisionado Patrícia Maia Alves
Nesta pagina você vai encontrar informações sobre o estágio realizado no Curso de Pedagogia-Gestão e Tecnologia Educacional da UNIMINMAS. É a oportunidade que o aluno tem de vivenciar a prática diária do Pedagogo. O estágio inicia no 4º período e continua até o sexto 6º período. As modalidades que ocorrem nos estágios são de observação e interpretação da realidade e somente no 6º período que ocorre a intervenção.
Veja mais detalhes sobre os estágios realizados clicando nas opções abaixo:
|