Saberes e desafios em EaD

 

No inicio do Segundo Semestre de 2007, na disciplina Introdução a EaD I, em atividade proposta pela professora Zeila, com o objetivo de elaborar o Plano de Curso com os alunos, cada um descreveu em uma folha o que sabia, o que já fez e o que deseja saber em relação à EaD. Depois as folhas foram trocadas em sala e cada aluno leu o registro de seu colega.

 

Posteriormente fizemos leitura de um texto que abordava o tema saberes, desafios e problematizações em relação à EaD, destacamos em forma de tópicos os principais desafios e logo depois foi aberta discussão com todos a partir dos itens identificados em cada grupo. Foi possível detectar que a maioria deles repetiram, ou seja, a turma está basicamente com o mesmo nível de conhecimento em relação à EaD.

 

Com isso, pode-se destacar os principais saberes e desafios da turma para trabalharmos ao longo do semestre, que estão relatados nos slides a seguir. Clique no link abaixo e acesse-os...

Esquema Sobre EaD

 

 

                                                                                                                                                                             

                                                                                                                                                                 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1