Avaliação da disciplina

                                                                              

          A Disciplina Introdução a Educação a Distância I, ministrada pela professora Zeila, foi muito bem preparada e organizada. Desde o início das aulas a professora fez tudo pensando na construção do Webfólio, e durante todo o curso nós o fizemos.

          No inicio, eu achei difícil, pois o conhecimento do tema era muito pouco e  eu demorava para entender a finalidade das solicitações e atividades propostas. Percebi que a EaD é uma nova modalidade de ensino e que necessita de ferramentas e ambiente próprio para acontecer.

          Durante todo o semestre foi trabalhado nossas dúvidas e desafios em EaD e verifiquei que este método de ensino ajuda as pessoas que não tem tempo de acompanhar um curso presencial e é tão eficaz quanto o outro. Aprendemos muito, pois apesar do curso ser voltado para a aérea de Tecnologia, ainda não tínhamos tido um contato mais perto com este tipo de ensino.

         A disciplina ofereceu suporte para poder atuar na área futuramente e proporcionou um grande aprendizado e ampliação dos meus conhecimentos. Tirei vários pré-conceitos, poderei ajudar outras pessoas que não possuem contato com esta modalidade de ensino e conhece-la de maneira correta.

         Para o futuro, acredito que a construção do webfólio poderia ser dividida em dois semestres, ou até mesmo, iniciada desde o segundo período do curso, pois desta forma não fica tão cansativo e seria possível ter conhecimento sobre a Educação a Distância mais cedo. 

 

                                                                                                                                                                                    

Hosted by www.Geocities.ws

1