Cadastre-se no Clã *PLG*
Se você quiser se tornar um membro do Clã *PLG* basta você preencher o formulário abaixo e já fara parte do Clã! Qualquer dúvida me mande um E-Mail!!
Atenção:Se o seu mesenger não fôr o Outook, me mande pelo e-mail:
[email protected]
Seu nome:
Seu e-mail:
O nick que você vai querer:
O personagem que você vai querer ser:
Seu nº de ICQ (se tiver):
Seu nº de ComVc (se tiver):