Boas
Características
Aí vão ótimas características, cada uma
correspondendo as suas posições.
Goleiros
Ref/Col (Reflexo e Colocação) - Os
goleiros estrelas, são MUITO bom, raramente toma gol. E muitos pegam as
penalidades. Os que não tem estrelas também são bons! Mas não são muitos que
pegam as penalidades. E Col/Ref irá dar no mesmo.
Def/Ref (Def.pênalti e Reflexo) - Os
estrelas pegam MUITO os pênaltis, os não estrelas também pegam. Mas são bons
mais para as penalidades.
Laterais
Cru/Vel (Cruzamento e Velocidade) - Os
estrelas, lógico que serão os melhores, e podem fazer vários gols de falta,
e MUITOS passes, os não estrelas dá na mesma só que terão uma força menor.
Zagueiros
Cab/Vel (Cabeceio e Velocidade) -
Esses são os "goleadores" na zaga, esse são os que marcam MUITO de cabeça na
bola parada, os estrelas ainda fazem mais gols. Vel/Cab também será no mesmo
só que menos gols.
Des/Res (Desarme e Resistência) - Esse
são os "roubadores de bola", os salvadores dos times, as "muralhas", esses
são os que desarmam bem, e melhor ainda se for estrela!!! E Res/Des não dá
no mesmo, o zagueiro não ficará bom!
Volantes
Des/Pas (Desarme e Passe) - Esses são
os melhores volantes, são os goleadores dos times, ele desarma e passa, como
diz na característica dele, eu recomendo esses.Pas/Des o volante ficará
horrível!
Des/Mar (Desarme e Marcação) - Esses
eu recomendo também, por sua característica ótima, como diz ela mesmo, eles
'desarmam' e 'marcam', são os roubadores de bola. Mar/Des também são ótimas
opções.
Meio Campistas
Fin/Pas (Finalização e Passe) - Esses
são bons, e se forem estrelas fazem vários de falta! Pas/Fin também é uma
boa.
Dri/Arm (Drible e Armação) - Ótimos,
goleadores; e se forem estrelas ainda, ninguém segura!
Dri/Fin (Drible e Finalização) - Esses
como a característica já diz, ele driblam e finalizam! São goleadores e eu
recomendo! Fin/Dri dará na mesma.
Vel/Fin (Velocidade e Finalização) - 1
palavra: Goleadores.
Atacantes
Fin/Dri (Finalização e Drible) -
Goleadores e os que fazem muitos gols de falta.
Dri/Fin (Drible e Finalização) - Idem
ao de cima.
Dri/Pas (Drible e Passe) - Ótimos
cobradores de falta!!! E se forem estrelas, nenhum zagueiro segura!
Fin/Vel (Finalização e Velocidade) -
Goleadores, mas são melhores sem estrelas. Vel/Fin também é uma boa opção.
Acho que deu pra perceber que o mínimo
detalhe faz muita diferença, como por exemplo os volantes de características
Desarme/Passe são ótimos, mas se for um com Passe/Desarme ele não jogará
bem. Por que? Porque no Brasfoot, a primeira característica é a que o
jogador "domina". No primeiro exemplo, o volante citado tem como melhor
característica o Desarme. O passe vem como uma característica secundária. Já
no outro exemplo (Pas/Des) será o contrário, este jogador terá o passe
melhor que o desarmamento. E isso fará com que ele não tenha tanta
eficiência quanto um jogador que tenha Desarme como característica
principal. Já no caso de Desarme/Marcação, não terá alteração, pois ambas
são características defensivas, portanto não alterará muita coisa no jogo.
Créditos:
Alexandre Gabbia
Voltar a
Pagina Inicial
Voltar a Brasfoot