piri news

inicial | marisa | tratamento | notícias | diversão | contatos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

02/08/2006: Mês do cachorro louco

Estou esperando os resultados de uns exames extras.

Foram necessários porque em julho, nos últimos realizados (não noticiados, por sinal...) verificaram na tomografia algo anormal em lugar diferente, nada a ver com o original. Porém, vendo os exames anteriores, nota-se que já estavam lá, além disso,  a região em que se encontra pode normalmente conter glândulas. Ou seja, fizemos mais um exame para ver melhor do que se trata: se apenas umas glândulas maiorzinhas ou sabe-se lá o que.

No demais, está tudo sob 'controle'...rs...

 

01/06/2006: Saudades dos amigos

Fazia tempo que não ia ver ninguém. Passei uma semana em Pira e foi ótimo. Passaram uma semana aqui e foi ótimo.

Quero mais!!..rs...

 

29/05/2006: Consulta e exames com o mastologista.

Tudo na mesma. Remédio funcionou, super reduziu e vamos que vamos!

 

03/03/2006: Exames periódicos estáveis

Em janeiro, mais exames e sem novidades. Tudo sob controle, ou seja, sem alterações pra mais nem pra menos. Apenas que, diante da  estabilidade, os exames gerais passam a ser realizados a cada 4 meses ao invés de 3, como vinha ocorrendo.

 

27/01/2006: Verão 'pé na estrada'

Neste verão andei viajando com amigos. Fazia tempo! Montanhas, cachoeiras, mar, rio... até um acampamento rolou... massa!!! Fazia tempo que não rolava umas 'férias' tão legais!...

Quilos a mais e cigarreira infernal!!!

Agora é ver se tomo a linha novamente, em termos de dieta, academia, acupuntura, etc.

 

02/nov/2005: Novos exames out/2005

Novos exames foram realizados, no final de outubro. E mais uma vez, a cintilografia foi realizada com o contraste quase 'vencendo', sem porém o atraso (desta vez, de quase 4 horas!!!) ser informado no laudo. Mas Graças a Deus, os exames mostraram-se sem nenhuma alteração, tudo sob controle. Aliás, uma alteração sim!...positiva!!... mesmo com essa 'mancada' da cintilografia.... parece que já tem pontos reagindo no osso também!!! Muito bom!!!

 

24/out/2005: Semana em Brasília

Esta semana passei em Brasília, participando de uma Câmara Técnica Temporária para o Fundo Nacional Do Meio Ambiente, graças à Juliana Kibon. Foi uma super experiência e mais uma vez encontrei novos e velhos amigos por esse Brasil afora.

 

17/set/2005: Viagem a Macapá

Em setembro fui visitar amigos em Macapá. Foi ótimo!!!

Deu pra descansar e conhecer novos lugares e pessoas. Tem algumas fotos on-line no MSN: http://spaces.msn.com/members/prinzio

 

Novos exames: jul/2005

Foram realizados novos exames de mamografia, tomografia e cintilografia óssea. Os resultados mostraram uma pequena melhora na mama e estabilidade nas metástases ósseas. Em outras palavras, está tudo sob controle. O oncologista (que cuida dos remédios) disse que podemos considerar um estado crônico, sob controle, estável. Comparado a uma diabetes, por exemplo.

 

Nova tentativa 2 ...

Mais uma vez....  ainda não consegui. Mas também ainda não desisti...

 

Nova tentativa

Em maio inicio um trabalho de grupo anti-tabagista, oferecido pelo hospital. Tem a duração de 2 meses e inclui medicação, reuniões e outras atividades. Tenho que dar duro pra parar de dar mole...

 

Parar de Fumar >> veja mais

 

 

Academia diferente

Trabalham com uma equipe de fisiologista, fisioterapeuta, nutricionista, médico e psicólogo que, a partir de uma avaliação conjunta definem objetivos e uma nova conduta em termos de exercícios físicos e alimentação.

As atividades foram iniciadas em abril, por um período indeterminado, numa freqüência de três vezes por semana.

Estou gostando bastante. Procuram variar as atividades para manter a freqüência, como hidroginástica, natação, jogos de bola (vôlei, basquete, futebol) e musculação.

 

www.movere.com.br >>

 

 

Temporada de Verão 2005

No período de 21 a 31 de janeiro passei uma temporada no "Spasso da Natureza", onde já costumava consultar o Iridólogo responsável, Wiliers

As atividades incluíram diversas terapias alternativas como hidroterapia, geoterapia, caminhadas e exercícios, massagens, acupuntura e terapias em grupo, com reflexões sobre determinado assunto proposto. Além disso, tivemos umas palestras sobre alimentação bem interessantes.

A hospedagem é em quarto coletivo e a alimentação é baseada na dieta do tipo sanguíneo.

Pena que a chuva não deixou a gente aproveitar muito a piscina...rs...

Ah!!....conheci umas pessoas bem legais lá!!

 

www.spassodanatureza.com.br >>

 

 

Última mamografia

A última mamografia, realizada em dez/2004 mostro a redução da mancha principal e leve aumento  de microcalcificações. É o previsto mesmo, uma espécie de limpeza da vizinhança com o remédio, e depois.... operação. Mas só se for definitiva!!!

O médico é meio fechado, sabem como são.... não abrem o jogo, geralmente...

 

Exames gerais em mar/2005

Os exames de tomografia, cintilografia óssea e raio-x mostraram a estabilidade do quadro, ou seja, continua reduzido e controlado.

Os exames anteriores, de out/2004 tinham mostrado uma aparente redução das metástases dos ossos, porém foi interpretação errônea do técnico. A cintilografia óssea requer o uso de contraste intravenal duas horas antes do exame ser realizado, porém  este foi realizado com um atraso de 1 hora, e obviamente o técnico não registra esses atrasos no  laudo...  (coisas de ISO 9000  ...sabem como é que funcionam, né?!)   ... e também não comparou direito com os exames anteriores, que mostravam as mesmas áreas, com intensidade maior (devido ao contraste, com avaliação no tempo certo). Enfim: o técnico encontrou uma 'aparente melhora' do quadro, que na verdade, continua na mesmíssima ...

Os próximos deverão ser por ago/2005, aproximadamente.

 

 

Copyright TUDO PODE 2005 - Piripaq

Hosted by www.Geocities.ws

1