|

02/08/2006: Mês do cachorro louco
Estou esperando os
resultados de uns exames extras.
Foram necessários porque
em julho, nos últimos realizados (não noticiados, por sinal...)
verificaram na tomografia algo anormal em lugar diferente, nada a
ver com o original. Porém, vendo os exames anteriores, nota-se que
já estavam lá, além disso, a região em que se encontra pode
normalmente conter glândulas. Ou seja, fizemos mais um exame para
ver melhor do que se trata: se apenas umas glândulas maiorzinhas ou
sabe-se lá o que.
No demais, está tudo sob
'controle'...rs...
01/06/2006: Saudades dos amigos
Fazia tempo que não ia ver
ninguém. Passei uma semana em Pira e foi ótimo. Passaram uma semana aqui e
foi ótimo.
Quero mais!!..rs...
29/05/2006:
Consulta e exames com o mastologista.
Tudo na mesma. Remédio
funcionou, super reduziu e vamos que vamos!
03/03/2006: Exames periódicos estáveis
Em janeiro, mais exames e sem
novidades. Tudo sob controle, ou seja, sem alterações pra mais nem pra
menos. Apenas que, diante da estabilidade, os exames gerais passam a
ser realizados a cada 4 meses ao invés de 3, como vinha ocorrendo.
27/01/2006: Verão 'pé na estrada'
Neste verão andei viajando com
amigos. Fazia tempo! Montanhas, cachoeiras, mar, rio... até um acampamento
rolou... massa!!! Fazia tempo que não rolava umas 'férias' tão legais!...
Quilos a mais e cigarreira
infernal!!!
Agora é ver se tomo a linha
novamente, em termos de dieta, academia, acupuntura, etc.
02/nov/2005: Novos exames out/2005
Novos exames foram realizados,
no final de outubro. E mais uma vez, a cintilografia foi realizada com o
contraste quase 'vencendo', sem porém o atraso (desta vez, de quase 4
horas!!!) ser informado no laudo. Mas Graças a Deus, os exames
mostraram-se sem nenhuma alteração, tudo sob controle. Aliás, uma
alteração sim!...positiva!!... mesmo com essa 'mancada' da
cintilografia.... parece que já tem pontos reagindo no osso também!!!
Muito bom!!!
24/out/2005: Semana em Brasília
Esta semana passei em
Brasília, participando de uma Câmara Técnica Temporária para o Fundo
Nacional Do Meio Ambiente, graças à Juliana Kibon. Foi uma super
experiência e mais uma vez encontrei novos e velhos amigos por esse
Brasil afora.
17/set/2005: Viagem a Macapá
Em setembro fui visitar
amigos em Macapá. Foi ótimo!!!
Deu pra descansar e conhecer
novos lugares e pessoas. Tem algumas fotos on-line no MSN:
http://spaces.msn.com/members/prinzio
Novos exames:
jul/2005
Foram realizados novos exames
de mamografia, tomografia e cintilografia óssea. Os resultados mostraram
uma pequena melhora na mama e estabilidade nas metástases ósseas. Em
outras palavras, está tudo sob controle. O oncologista (que cuida dos
remédios) disse que podemos considerar um estado crônico, sob controle,
estável. Comparado a uma diabetes, por exemplo.
Nova tentativa
2 ...
Mais uma vez.... ainda
não consegui. Mas também ainda não desisti...
Nova tentativa
Em maio inicio um trabalho de
grupo anti-tabagista, oferecido pelo hospital. Tem a duração de 2 meses e
inclui medicação, reuniões e outras atividades. Tenho que dar duro pra
parar de dar mole...

Parar de Fumar
>>
veja mais
Academia
diferente
Trabalham com uma equipe de
fisiologista, fisioterapeuta, nutricionista, médico e psicólogo que, a
partir de uma avaliação conjunta definem objetivos e uma nova conduta em
termos de exercícios físicos e alimentação.
As atividades foram iniciadas
em abril, por um período indeterminado, numa freqüência de três vezes por
semana.
Estou gostando bastante.
Procuram variar as atividades para manter a freqüência, como
hidroginástica, natação, jogos de bola (vôlei, basquete, futebol) e
musculação.
www.movere.com.br >>
Temporada de
Verão 2005
No período de 21 a 31 de
janeiro passei uma temporada no "Spasso da Natureza", onde já costumava
consultar o Iridólogo responsável, Wiliers
As atividades incluíram
diversas terapias alternativas como hidroterapia, geoterapia, caminhadas e
exercícios, massagens, acupuntura e terapias em grupo, com reflexões sobre
determinado assunto proposto. Além disso, tivemos umas palestras sobre
alimentação bem interessantes.
A hospedagem é em quarto
coletivo e a alimentação é baseada na dieta do tipo sanguíneo.
Pena que a chuva não deixou a
gente aproveitar muito a piscina...rs...
Ah!!....conheci umas pessoas bem legais lá!!

www.spassodanatureza.com.br >>
Última mamografia
A última
mamografia, realizada em dez/2004 mostro a redução da mancha principal e
leve aumento de microcalcificações. É o previsto mesmo, uma espécie
de
limpeza da vizinhança com o remédio, e depois.... operação. Mas só se for
definitiva!!!
O médico
é meio fechado, sabem como são.... não abrem o jogo, geralmente...
Exames gerais em mar/2005
Os
exames de tomografia, cintilografia óssea e raio-x mostraram a
estabilidade do quadro, ou seja, continua reduzido e controlado.
Os exames
anteriores, de out/2004 tinham mostrado uma aparente redução das
metástases dos ossos, porém foi interpretação errônea do técnico. A
cintilografia óssea requer o uso de contraste intravenal duas horas antes
do exame ser realizado, porém este foi realizado com um atraso de 1
hora, e obviamente o técnico não registra esses atrasos no laudo...
(coisas de ISO 9000 ...sabem como é que funcionam, né?!)
... e também não comparou direito com os exames anteriores, que mostravam
as mesmas áreas, com intensidade maior (devido ao contraste, com avaliação
no tempo certo). Enfim: o técnico encontrou uma 'aparente melhora' do
quadro, que na verdade, continua na mesmíssima ...
Os
próximos deverão ser por ago/2005, aproximadamente.
|