AGRADECIMENTOS
Obrigada a todos os nossos visitantes, porque é para vocês que este site foi construído. Sem visitantes, qual seria o sentido disto tudo?
Obrigada a minha mãe por permitir que nossos felinos fiquem em casa, mesmo quando eles fazem algo que a desagrade (subir nos móveis e deixar suas patinhas carimbadas), aos meus irmãos Wiliam e Raul, meu tio Vital, meu namorado Emerson (que cuida do irmão da Pippen e do Pepi).
Obrigada à Piss porque, sem ela, não haveria a Família P. Finalmente, obrigada a Família P por tornar nossa vida muito mais alegre.
Beti