![]() |
| A inauguração: |
| A 14 de Fevereiro de 2003, na Rua de S. Victor, o Piccadilly Pub teve como padroeira Hera a deusa que se apropriou da alegria de Dionísio (ou Baco) para animar a festa até de madrugada. O resultado foi esmagador a avaliar pelos pés de alguns e o afã de limpeza de outros... |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
| E a festa foi assim: |
| A dançar é que a gente se entende... |
| A folia, quando chega, é para todos |
| Vai mais um pezinho de dança? |
| As amigas de sempre... |
| Pés, para que vos quero??? |
| Antes da festa, a artilharia a postos... |
| Ena! Vai uma Picca Amorosa?... |
| Não, não é a dança da vassoura... É a Master a recuperar os destroços... Às cinco e meia da matina! |
|