Uma nova era se aproxima para a humanidade. Muito se tem especulado sobre ela, e sabe-se que ela surgirá depois de uma grande limpeza que será feita no planeta em breve. Ela virá depois de muito sofrimento pelo qual temos que passar, com a terceira guerra mundial, com as tribulações das transformações geológicas, e com o tempo do anticristo, tempos os quais todo mal deverá ser extirpado do planeta. Aí chegará a era de paz, uma era onde a fraternidade reinará, onde o homem viverá para o seu próximo. Haverá um grande renascimento espiritual em todo o mundo. Indivíduos terão as oportunidades para "entrar em contato com eles mesmos" e chegar a uma realização sobre a falsidade do materialismo. Um grande renascimento da filosofia que mistura as religiões orientais e ocidentais acontecerá. Haverá um grande movimento mundial levantando a Verdade como cada um a percebe, trazendo os melhores aspectos para a Era de Aquário.

A Era de Aquário
A Transição Dimensional do Planeta Terra
Uma nova civilização surgirá na Terra
O nascimento de uma nova civilização
A Transição Planetária

Era de Aquário - A nova civilização do terceiro milênio A Era de Aquário, nova era que se aproxima, trará profundas modificações ao planeta Terra e aos seus habitantes. O planeta inteiro será renovado fisicamente e energeticamente, propiciando então climas agradáveis e amenos, sem as turbulentas tempestades e enchentes que conhecemos hoje. Um mundo livre de doenças, de maldade, onde cada um tem a consciência do respeito à natureza e o amor ao próximo. A vida deixará de ser um fardo pesado, viver nos planos físicos não será mais tão difícil e doloroso como é atualmente. Atualmente muitas pessoas estão presas ao ciclos reencarnatórios, pois em diversas vivências acumularam experiências negativas em relação a Deus e o Universo. Mas com o final de ciclo da humanidade atual, encerrar-se-ão portanto os ciclos cármicos, pois no terceiro milênio só permanecerão na Terra aqueles cujos carmas tenham sido completamente esgotados. Essa é a condição básica para que os seres que atualmente vivem nos planos físicos possam ascender à quarta dimensão. O processo de esgotamento do carma terrestre já vem ocorrendo, e os resultados disso são bem visíveis. O crescente número de suicídios, homicídios, roubos, enfim todos os males da humanidade estão atualmente se aflorando, pois o carma de várias vidas passadas está ativo nesta encarnação atual das pessoas. Ou seja, elas devem eliminar o carma adquirido até o momento nesta atual existência, além do carma de umas dez vidas atrás. E para resgatar este carma há um caminho muito longo a ser percorrido, e muito sofrimento para ser "queimado". Pois o sofrimento regenera, é ele o responsável pela diminuição ou eliminação completa do carma. Assim se explicam os tempos difíceis que vivemos, pois muitas pessoas estão em processo de eliminação do carma, algumas estão ainda longe da eliminação. E o que irá acontecer, e já está acontecendo, é que os tempos se tornarão ainda mais difíceis, mais e mais, o que trará inevitavelmente muito sofrimento às pessoas e isso fará com que aos poucos o carma vá diminuindo, até que seja completamente eliminado. Este sofrimento poderá vir de várias formas, por isso é preciso ter nesse momento a FORÇA INTERIOR, e a verdadeira vontade de EVOLUIR ESPIRITUALMENTE. É nisso que a nossa humanidade está sendo testada, podemos perceber que com o passar do tempo, dos dias, meses, anos, o "fardo" começa a se tornar cada vez mais pesado. Está sendo exigido dos homens, interiormente, uma maior aplicação, maior esforço, maior luta, maior força interior, maior evolução, amor, sabedoria. E quem não acompanhar essas "exigências" impostas pela natureza, não conseguirá ascender à quarta dimensão. A "exigência" a que me refiro é relativa, porque na verdade a natureza não nos impõe nada, uma pessoa pode decidir, caso ela queira por exemplo, continuar vivendo em suas ilusões e assim não ascender à quarta dimensão. A escolha é um direito de todos os seres, é o livre-arbítrio concedido por Deus a todas as criaturas do universo. Mas se uma pessoa deseja realmente evoluir, ela lançará mão de todas as ilusões em que vive, e iniciará uma busca incondicional pela verdadeira evolução. Ela não se importará com o grau das "exigências" internas, pois seu desejo de evoluir é incondicional, assim ela fará qualquer coisa para evoluir, e não medirá esforços para se adaptar às novas vibrações da quarta dimensão. Portanto, quem de fato pretende acompanhar essa evolução do planeta, deverá iniciar internamente essa grande busca. Após as grandes destruições, tão logo seja feita a limpeza completa na superfície da Terra, as pessoas voltarão à superfície e construirão uma nova e maravilhosa civilização. Nessa reconstrução teremos também a ajuda dos extraterrestres, que nos fornecerão equipamentos e assistência técnica. Iniciar-se-á então, uma nova era de luz sobre a face da Terra. Tempos gloriosos virão, e a maldade, o ódio, a vingança, o egoísmo desaparecerão definitivamente. Serão novos tempos em que não mais haverá a luta pela sobrevivência, como conhecemos hoje. Hoje temos que estudar, fazer cursos, nos graduar ao máximo para conseguir reconhecimento no mercado de trabalho, e assim trabalhar para sustentar uma família. Mas com a transição dimensional as leis da natureza serão alteradas positivamente, e dessa forma reconheceremos novas leis da natureza, que na terceira dimensão nos eram desconhecidas porque vivíamos numa dimensão densa. Assim, para se obter alimento e outros recursos de sobrevivência existirão outras formas mais fáceis. Na quarta dimensão será possível materializar objetos com o pensamento, facilitando uma série de coisas. Com o domínio da clarividência, clariaudiência e telepatia, nem sempre será necessário fazer o que neste mundo chamamos de viagem. Enfim, viveremos uma nova e gloriosa era, e deste momento em diante o homem alcançará mais rapidamente a sua plenitude espiritual, o homem terá então o universo ao seu alcance. Com o tempo a Terra passará por outras ascensões, ascendendo então à quinta dimensão, sexta, e assim sucessivamente. Um futuro maravilhoso nos espera, mas só chegaremos a ele quando pudermos sentir e irradiar, da mais intensa forma, o mais nobre dos sentimentos, o maior sentimento deste universo e de toda a criação, o AMOR incondicional. Topo


A Transição Dimensional do Planeta Terra

Com o objetivo de trazer às pessoas informações básicas sobre a grande transição dimensional, procuramos neste texto não entrar em detalhes muito específicos sobre todo este processo de mudança em nosso planeta. Visamos trazer às pessoas um maior conhecimento e uma mensagem positiva, pois não se trata de nenhum "fim de mundo", e sim o contrário. Haverá um grande RENASCIMENTO ESPIRITUAL em nosso mundo, e essa é a grande mensagem a ser transmitida. O que muitos pensam ser o fim deste mundo, na verdade é apenas uma grande mudança, uma radical mudança no comportamento e no sistema de sobrevivência de nossa sociedade. Esperamos por parte das pessoas apenas a compreensão deste complexo processo. Afinal, muitos de fato não concordam com as nossas afirmações, pois têm conceitos e pontos de vista diferentes. Neste caso, só o que podemos dizer a essas pessoas é que procurem buscar a evolução espiritual da sua maneira, pois nada deve ser forçado a ninguém. Cada um tem o seu livre-arbítrio e pode viver a sua vida como desejar. Nós, do Comando Ashtar, não pregamos nenhuma espécie de "doutrina" referente à transição dimensional. Apenas buscamos alertar as pessoas para questões básicas deste processo. Topo


UMA NOVA CIVILIZAÇÃO SURGIRÁ NA TERRA

Após os cataclismos da verticalização do eixo magnético e da passagem da Terra pelo portal dimensional, nossos irmãos ETs irão nos ajudar a construir novas cidades nos vários continentes. Uma era de luz começará a ser vivida pelos habitantes das novas civilizações, em que cada habitante expressará de forma espontânea o cumprimento das leis de amor incondicional. Com rapidez as lembranças dolorosas das mudanças planetárias desaparecerão da mente das pessoas. Um governo único regerá toda a Terra e todos os países serão uma única nação. Não haverá mais fome nem miséria, pois todos se unirão para oferecer moradia, escolas, hospitais, trabalho para todos que quiserem. O comportamento das pessoas não será egoísta nem injusto, a preguiça e desonestidades se terão ido junto com os espíritos exilados do planeta. Para que pudesse antever como ficaria o planeta depois das transformações, os ETs me possibilitaram viajar para o futuro da Terra logo após a reconstrução das cidades. Acabara de sair do meu corpo físico, fui transportado para o futuro. Apareci às margens de um grande dique de concreto que, imperturbável, detinha a água azul de um mar sereno. Olhei para o horizonte daquela imensidão de água quase azul turquesa. Com atenção fui examinando alguns navios de modelo desconhecido. O que mais me chamou a atenção foi um incrivelmente agigantado, que passou em alta velocidade, impulsionado por uma hélice em forma de roda dentada que ficava nas laterais do navio. Voltei minha atenção para a cidade construída à beira daquele mar. Fiquei deslumbrado com a beleza daquela arquitetura cujos prédios e casas seguiam um design de sinuosas curvas que fazia com que as moradias não tivessem aspecto quadriculado. Todas as ruas e quadras eram extremamente organizadas, amplas e muito arborizadas. Frondosas árvores alcançavam o topo dos prédios, via-se entre as quadras parques floridos decorados com lindos lagos artificiais. Olhei para o céu e vi veículos que voavam sem asas, e logo identifiquei que a humanidade finalmente havia aposentado a roda descobrindo a flutuação magnética. Um espírito passou perto de mim, não contive minha curiosidade e lhe perguntei: - A transição planetária já ocorreu ? Com um sorriso me respondeu: - Já há vários anos passamos pela grande transformação. Fiquei muito feliz em constatar o quanto se tornou belo o mundo em tão pouco tempo, e novamente perguntei: - Que cidade é esta em que estou? - A população que aqui vive vivia anteriormente em Brasília, que foi destruída nos cataclismos, mas esta é geograficamente a área mais próxima da antiga cidade, que agora, como pode ver, está à beira-mar. Não querendo tomar mais tempo daquele gentil rapaz, fiz a última pergunta. - As pessoas foram avisadas de que a Terra passaria por estas mudanças? - Praticamente todas as pessoas receberam de diversas formas os avisos, porém poucos de fato esperaram as mudanças. Com um aceno de mão me despedi. Em passos rápidos percorria as ruas procurando memorizar as inovações daquela civilização recém-criada. Era fácil notar que a humanidade não apenas adquirira um incrível avanço tecnológico mas que também desaparecera o egoísmo das pessoas, pois aqueles que sustentavam as paixões inferiores haviam desencarnado nos cataclismos. Assim que atravessei uma rua, tive uma agradável surpresa, encontrei um amigo que conheci em Brasília em 1996. Ele também estava fora de seu corpo físico, no entanto era uma época que lhe era própria, pois seu corpo aparentava ser uns 20 anos mais velho, além de ter mudado um pouco o visual, deixando o bigode crescer. Ele logo me viu e nos cumprimentamos. Só faltei pular em cima dele de alegria, falei-lhe que era grande o meu contentamento por presenciar a existência daquela nova civilização. Sem demora revelei-lhe que havia sido transportado para o futuro. Com um sorriso matreiro ele me disse que estava muito feliz por ter realizado seu sonho de viajar de nave espacial, e que durante o período em que ficou nas naves havia desenvolvido uma nova profissão que muito o realizava. Em Brasília ele fazia animação gráfica e agora estava fazendo programação de realidade virtual para treinamento de pilotos de nave. Senti que meu corpo físico estava me puxando, o que indicava que a qualquer instante acordaria em 1996. Sem demora perguntei-lhe a ele qual seria a data exata da transição planetária. Ele, por alguma razão, não me quis dizer. Suavemente voltei para meu corpo físico. ( Aldomon ) Topo


O NASCIMENTO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO ( Aldomon )

Nós trabalhamos, estudamos, acordamos e dormimos e muitas vezes não conseguimos perceber o que está acontecendo, porque a realidade pode facilmente fugir aos cinco sentidos do corpo aos quais estamos acostumados. As informações que passarei foram colhidas através da projeção astral e da auto-regressão a vidas passadas. Projeção astral é, em síntese, a saída consciente do corpo. Imagine que o espírito ou alma saia de dentro do corpo físico ou material e possa ir para o lugar onde as pessoas vão depois que desencarnam ou quando dormem. Nesses mundos extrafísicos podemos viajar para fora do planeta, visitar outros mundos e explorar outras dimensões. Foi valendo-me desta habilidade que colhi as informações que estão sendo passadas por intermédio de palestras, livros, fitas, para que haja uma união de forças entre todos aqueles que estão tendo contato com algum comando da luz. Nossos irmãos de outros planetas terão uma importante atuação no que vai acontecer. Veja bem, estamos num planeta que vibra na 3ª dimensão da densidade atômica física. Independentemente de entendermos de física quântica, nossos corpos e as coisas materiais que nos cercam são compostos de partículas tão condensadas que vêm nos mantendo na 3a. dimensão física ou dimensão densidade. Já há algumas décadas algumas mudanças vêm gradualmente ocorrendo. Um fenômeno cósmico de abrangência universal está acontecendo. O universo inteiro está passando por uma transição. Os corpos estão começando a vibrar mais rápido e um portal natural está sendo criado para fazer os mundos saltarem de uma dimensão para outra. Nós estamos em um mundo que está começando a se transferir para outra dimensão. Os contatos de certas pessoas com os extraterrestres especificamente nessa fase visam criar em nós o clima da transição, porque não estamos preparados para ela, nem mental nem tecnologicamente. Nossa cultura ainda não admite aquilo que transcende, porque a tecnologia humana está arcaica em relação à tecnologia dos extraterrestres, não tendo como oferecer, com o conhecimento de que dispõe, a base necessária para se conseguir uma transição sem traumas. A Terra já não é totalmente um planeta de 3ª dimensão, estando agora no limiar do portal dimensional, também conhecido como Cinturão de Fotons. A irradiação desse portal já começa a influenciar o nosso planeta. A noção de espaço-tempo começa a ser alterada, o tempo não é mais aquele a que estávamos acostumados, ele anda mais rápido! Ainda que o relógio registre 24 horas por dia, 60 minutos por hora, o tempo já não é como antes, foi alterado e será cada vez mais alterado. Nosso planeta já iniciou a transição, mas por enquanto pega apenas a aura da 4ª dimensão, que nada tem a ver com o universo espiritual, é uma dimensão física porém mais sutil do que sua antecessora. Na 4ª dimensão é possível vermos a energia que existe nos corpos, uma suave película envolvente, porque a matéria começa a se libertar. Hoje nossos corpos e os objetos são como que imprensados, ou seja, suas partículas são muito condensadas. Nosso mundo está passando para outra dimensão, mas não é só isto. Os objetos, constelações, galáxias, tudo que há nesse universo está gradualmente passando para outra dimensão, um universo empurrando outro universo, provocando uma reação em cadeia. O que está acontecendo não é uma coisa isolada, tudo na vida está sendo alterado porque o planeta está se aproximando do portal. Alguns planetas do nosso universo vão levar ainda bilhões de anos para chegar até esse portal, mas nós temos a sorte de já estarmos à beira dele, faltando pouco para transpô-lo totalmente. As profecias contidas na Bíblia e em vários livros históricos regis-tram os acontecimentos que virão em breve. Fazendo certa alusão ao Apocalipse, digamos que ele conta apenas parte da história. O nosso mundo está à beira de uma porta e pronto para transpô-la. A irradiação dessa porta já está nos atingindo, fazendo-nos mudar a percepção de tempo com a sensação de que tudo anda mais rápido. Apesar de o relógio marcar 24 horas, parece que não temos mais 24 horas, o tempo está sendo reduzido cada vez mais e podemos notar isto pelo ritmo do avanço tecnológico. Outra alteração iminente é a noção de espaço, as pessoas muitas vezes vão ter a sensação de que tudo está sendo comprimido ou em expansão, vão sentir que as coisas são maiores ou menores do que o normal. Tais sensações são causadas pela turbulência do portal dimensional, provocadas pela pequena irradiação da aura do portal. No núcleo desse portal é que acontecerão mudanças realmente bruscas e radicais em nossa civilização terráquea e em civilizações de outros planetas, com a diferença de que naqueles serão aplicados métodos diferentes dos que serão usados em nosso planeta. Planetas hostis, ainda dominados pelo chamado mal, pelo destrutivismo (como o nosso), precisam de cuidados especiais, como uma criança inconseqüente que na beira de um abismo precisa do auxílio de uma inteligência maior. A transição começou basicamente na década de 50, devendo encontrar em breve o seu apogeu ou término. Ainda não podemos perceber totalmente seus resultados porque não entramos realmente no portal, pegamos apenas sua irradiação, mas muitos de nós já começam a sentir que algo no mundo está mudando, não importa a religião ou credo, o importante é que internamente muitas pessoas estão sentindo que a vida está mudando. Respostas estão sendo buscadas e, para oferecer tais respostas, pessoas ao longo do planeta inteiro assumiram determinadas missões de entrar em contato com a Hierarquia Oculta do Mundo, que coordena as nossas vidas aqui no mundo físico. A HOM está atuando efetivamente no nosso mundo apesar de ele ainda ser ilusoriamente dominado pelas trevas, ou seja, pelo lado do mal. Apesar de todos os percalços, a HOM está conseguindo fazer o trabalho de preparar terreno para a transição, com o fim de gerar o menor trauma possível a nós, humanos terrestres. Não está sendo fundada nenhuma religião, seita ou filosofia, procuramos apenas transmitir o conhecimento de coisas muito fortes que estão acontecendo e que irão acontecer, bem como divulgar alguns métodos que a pessoa pode aplicar para se preparar internamente. Quando nosso planeta passar pela transição, tudo aqui deixará de existir como nós conhecemos. O planeta será reconstruído, mas não devemos ter medo de perder o corpo físico, porque existem coisas bem piores do que o desencarne e devemos considerar que de uma forma ou outra daqui a alguns anos não estaremos mais aqui. Isto é inevitável, porque somos perecíveis, sendo que a maioria de nós não chega aos 80 anos, mais cedo ou mais tarde a gente deixará esse mundo. O próprio medo da morte é um estado de espírito que pode ser trabalhado, uma vez que a pessoa adquira consciência total de que morte é uma ilusão. Baseado em que ciências posso afirmar que haverá tantas mudanças? É porque há vários anos pratico a projeção astral, que também ensino às pessoas. Através da PA ou saída consciente do corpo, as pessoas relembram vidas passadas, podem ver o próprio futuro, o futuro das coisas e até o futuro do mundo! PA não é uma habilidade subjetiva, ela pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, bastando para isto que tenha paciência, disciplina e uma série de outros atributos que podem ser adquiridos com a persistência. Em uma grande reforma, às vezes é preciso destruir para poder reconstruir depois. Para que tudo que hoje está ruim mude para melhor vai haver inicialmente o caos, mas isto é necessário e vai acontecer em função da influência do planeta intruso que em breve estará próximo à Terra e da passagem de nosso planeta pelo portal dimensional. O Comando Ashtar tem várias funções e uma delas é recolher pessoas no corpo físico e levá-las para o interior de naves apropriadas, onde permanecerão durante a transição. Cabem aqui as seguintes considerações: n não serão recolhidos todos os habitantes ; n há pessoas ditas positivas (que trabalharam o seu lado interno), que não serão recolhidas; n será recolhida apenas uma pequena percentagem dos habitantes; no programa ou missão de vida, que a pessoa fez antes de nascer aqui, é o fator que determinará se ela sera recolhida fisicamente ou não; n ser recolhido no físico pelas naves não é o principal, pois existe gente muito boa que fez pela humanidade tudo que podia de positivo e que, quando acontecer essa transição, irá para planeta muito melhor que a Terra de 4a. dimensão, mas para isso terá que perder o corpo físico ; n os futuros habitantes da Terra de 4a. dimensão precisam ser recolhidos às naves porque nós não conseguimos, com nossa tecnologia, gerar proteção para a oscilação eletromagnética e vibracional causada pelo cataclismo e pela transição de um universo para outro. Muitas das naves espaciais que cruzam o universo são o habitat dos seus tripulantes, que normalmente pertencem à 4a. até 13a. dimensão. Acima da 3a.dimensão a matéria é mais livre, os seres, isentos de certas limitações e inibições, podem manifestar um poder mais amplo junto à Criação. Assim lhes é possível densificar seus corpos de manifestação para poderem atuar em dimensões inferiores. Como vamos fazer exatamente o inverso, a sutilização de nosso corpo é o caminho. Todo ser vivo na face da Terra passará pela transição, seja humano ou animal. Este mundo será lançado na 4a dimensão e os ETS vem fisicamente, no momento de emergência, com a missão de recolher quem for preciso. O início da transição será pouco antes do crepúsculo, entre 18 e 19 horas aqui em Brasília, local onde estive em projeção astral e obtive estas informações. Com base na hora de Brasília, é fácil calcular a hora para os outros estados e países. O fenômeno acontecerá no planeta inteiro ao mesmo tempo, sendo que em alguns países será noite, em outros madrugada, em muitos já será dia ou estará amanhecendo. Quase ninguém vai estar esperando quando a transição tiver seu início. O processo não será nada indolor e o trauma não seria menor se a pessoa soubesse o momento exato. É preciso, antes de tudo, que as pessoas se preparem a nível interno, e isto é realmente o que importa, porque qualquer que seja a roupa que se vista ou o local em que se esteja, lá chegará a irradiação do portal. Á maioria das pessoas não está nem física nem mentalmente preparada para essa irradiação vibracional, mas nem por isto devemos entrar em pânico, porque nós não estamos sozinhos e estaremos sendo ajudados quando for necessário. Nós estamos sendo vigiados permanentemente, cada pessoa é monitorada pelos extraterrestres, que têm a ficha de todos os que nascem, de todos os que morrem e de todos os que vivem no mundo espiritual. Eles sabem quem é quem, quanto a gente merece, qual é o nosso programa de vida, se teremos que perecer aqui na transição ou se deveremos ir para outro mundo. Aqueles já recolhidos ao interior das naves é que povoarão o novo planeta Terra. É importante frisar que em vários países pessoas que nem se conhecem estão dizendo o mesmo que está sendo dito aqui. Através da Internet podemos constatar que pessoas que nunca se viram estão obtendo as mesmas informações, porque estão ligados à mesma fonte, ou seja, os comandos extraterrestres e ao mundo espiritual. Para algumas pessoas que estão pela primeira vez tendo acesso a estas informações, elas podem parecer absurdas, mas daqui a pouco tempo tudo isto fará sentido. Como as pessoas irão constatar a iminência do fenômeno? Com a aproximação do portal e do planeta intruso, o inconsciente coletivo vai começar a sentir o início das mudanças, mas sentir não é bastante. De nada adiantará querer se preparar quando a transição já estiver começando. É necessário começar agora, já! Quando a Terra estiver passando pela transição, vários planetas também o estarão, mas existem alguns que conseguem se proteger de seus efeitos usando de tecnologia avançadíssima, com a ciação de uma barreira dimensional em volta do planeta, tendo para isto o aval da Hierarquia Espiritual Superior. O Comando Ashtar está atuando não apenas no nosso planeta, mas em vários planetas do nosso sistema solar e mesmo fora dele, porque a reviravolta será geral, haverá interferência em todos os planetas. Dando um exemplo simples, imagine que você mora numa ótima casa alugada a preço muito bom e que o final do contrato já está chegando. Você não cuidou bem dela, desmantelou, quebrou e sujou, fez uma desordem geral e agora o dono da casa vai ver se você está preparado para continuar morando nesta casa tão boa. Se você não for considerado preparado para refazer o contrato, então vai perder o direito de viver nesta casa. Uma unidade do Comando Ashtar faz o papel da polícia encarregada do despejo, mas não joga simplesmente o inquilino na rua deixando-o ao relento. Leva-o para outra casa não tão boa quanto a primeira, onde ele poderá fazer a sua bagunça sem prejudicar ninguém inocente, até que aprenda dar valor à coisas que tem. Assim, de acordo com seu lado interno, os seres vão sendo recolhidos para várias casas, uma casa razoável ali, outra pior acolá, tudo em consonância com o grau evolutivo do espírito de cada um. Topo


A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

A transição planetária não será o fim do mundo, será o fim da nossa atual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o novo mundo que está para surgir, a transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que se arrasta e tem pouca mobilidade, mas após entrar em seu casulo, sofre uma alteração orgânica e se transforma na borboleta. É basicamente isso que irá acontecer conosco, teremos que passar por longas provas, iremos sofrer muito com a alteração climática e os cataclismos que antecederão o ponto máximo da transição planetária, logo após os cataclismos haverá uma mudança vibratória a nível atômico, nada escapará dessa mudança vibratória! Por isso temos que nos preparar! Como? nos elevando espiritualmente, praticando o desapego e o amor universal, e acima de tudo aumentando ao máximo a sua relação com o pai celestial. Assim nós estaremos prontos para passar essa difícil prova. Cientistas extrafísicos, já haviam calculado que se não houvesse a transição planetária, toda humanidade estaria condenada a morrer lentamente! pois nosso planeta hoje está muito doente, e a causa maior dessa doença se não a única, se chama Humanidade! o homem polui o seu meio ambiente em nome do progresso, e passa por cima de tudo e de todos em nome do mesmo. Para que possamos ter essa vida de conforto hoje, muitos seres foram sacrificados! árvores foram mortas, pássaros, animais, o homem com seu pensamento pernicioso gerou uma camada de energia negativa que impedia o nosso planeta de respirar, a camada de ozônio está mais instável do que nunca, e ainda sim a grande maioria dos seres humanos se preocupam apenas com a sua vida de negócios e em Ter uma boa vida financeira, e fecham os lhos, como se tudo fosse mentira. Só que o criador, o pai celestial, é justo, e ele ouviu os lamentos da natureza e resolveu interceder por ela! Apesar da minha opinião a Humanidade não é uma praga! a humanidade é uma manifestação de DEUS, assim com todas as coisas, o problema da humanidade é que com o livre arbitro, ela se afastou cada vez mais de DEUS, evoluiu muito no sentido científico, mas esqueceu de evoluir em moral e espiritualidade! E isso é o mais importante, é isso que nós faz Ter o dicernimento pada afastar os pensamentos negativos! O ser humano atual sucumbiu-se a si próprio, e tronou-se escravo das forças do mal, hoje a Terra é um planeta dominado pelo mal! Mas felizmente a transição planetária ira mudar isso tudo, colocando cada um em seu lugar, e devolvendo a todos nós o orgulho de ser chamado de Humanos. Não aceito tudo que está escrito nos textos como verdade, mas assim mesmo os coloquei para que vocês possam julgar por si mesmo. Uma coisa é certeza, a transição planetária já começou!! Agora ninguém sabe quando irá ocorrer o seu apogeu, em projeção astral, me foi mostrado que será em 1999. Mas a certeza quanto a datas, somente a providência Divina a tem. Arzec Volta Redonda, 26 de Dezembro de 1998. Topo

Hosted by www.Geocities.ws

1