PET no Bairro
PET NO BAIRRO
Aconteceu no dia 17 de abril de 2004 na Escola Estadual Luiza Holfsen Tetrille,
no Jardim Iguatemi,com a participação dos PET’s da UNESP-Araraquara
(Administração Pública, Ciencias Sociais, Farmácia, Letras, Odontologia, Pedagogia e Química).
O PET-Farmácia tratou dos seguintes assuntos: Assistência Farmacêutica,
Armazenamento e Descarte de Medicamentos, Auto-medicação, Genérico e Similares,
Nutrição e Sexualidade.