PET no Bairro


PET NO BAIRRO Aconteceu no dia 17 de abril de 2004 na Escola Estadual Luiza Holfsen Tetrille, no Jardim Iguatemi,com a participação dos PET’s da UNESP-Araraquara (Administração Pública, Ciencias Sociais, Farmácia, Letras, Odontologia, Pedagogia e Química).
O PET-Farmácia tratou dos seguintes assuntos: Assistência Farmacêutica, Armazenamento e Descarte de Medicamentos, Auto-medicação, Genérico e Similares, Nutrição e Sexualidade.

Hosted by www.Geocities.ws

1