X Mesa Redonda de Ex-alunos
Em 2003 o evento chegou em sua décima edição. Nos últimos dez anos
a Mesa Redonda sempre apresentou aos alunos de graduação profissionais
bem sucedidos e felizes em sua carreira farmacêutica, nas mais variadas áreas da profissão.
Em 2003, o evento mudou um pouco seu formato. Foram apenas dois representantes de cada modalidade
(com exceção de Alimentos), e não mais três, como ocorria até então.
Embora o evento fosse sempre muito interessante, era muito cansativo, das 9 as 18h.
Esse ano foi apenas das 13h às 18h, e a qualidade foi mantida.
Ex-alunos que compuseram as mesas:
Mesa de Análises Clínicas:
Irineu Moreira da Silva
Nadia Tawil
Mesa de Alimentos:
Taís T. Fonseca
Alexandra H. R. Shoshima
Ana Cristina L. Barbosa
Mesa de Fármacos e Medicamentos
Marcelo A. Carneiro
Morio Sato
Os ex-alunos falaram um pouco sobre as experiências que tiveram na faculdade,
nos estágios e na carreira profissional. No fim do evento aconteceu uma discussão
muito interessante sobre assuntos diversos, na qual participaram, além dos ex-alunos,
os professores Waldir, Georgino e João Aristeu. O grupo agradece a presença
de todos.
Se você tem sugestões de ex-alunos que gostaria de ver nesse evento, escreva-nos.
E-mail