X Mesa Redonda de Ex-alunos

Em 2003 o evento chegou em sua décima edição. Nos últimos dez anos a Mesa Redonda sempre apresentou aos alunos de graduação profissionais bem sucedidos e felizes em sua carreira farmacêutica, nas mais variadas áreas da profissão. Em 2003, o evento mudou um pouco seu formato. Foram apenas dois representantes de cada modalidade (com exceção de Alimentos), e não mais três, como ocorria até então. Embora o evento fosse sempre muito interessante, era muito cansativo, das 9 as 18h. Esse ano foi apenas das 13h às 18h, e a qualidade foi mantida.

Ex-alunos que compuseram as mesas:

Mesa de Análises Clínicas:
Irineu Moreira da Silva
Nadia Tawil

Mesa de Alimentos:
Taís T. Fonseca
Alexandra H. R. Shoshima
Ana Cristina L. Barbosa

Mesa de Fármacos e Medicamentos
Marcelo A. Carneiro
Morio Sato

Os ex-alunos falaram um pouco sobre as experiências que tiveram na faculdade, nos estágios e na carreira profissional. No fim do evento aconteceu uma discussão muito interessante sobre assuntos diversos, na qual participaram, além dos ex-alunos, os professores Waldir, Georgino e João Aristeu. O grupo agradece a presença de todos.

Se você tem sugestões de ex-alunos que gostaria de ver nesse evento, escreva-nos.
E-mail

Hosted by www.Geocities.ws

1