IX ENAPET-CUIABÁ
Este ano o ENAPET (Encontro Nacional dos PETs) foi realizado em Cuiabá-MT
nos dias 19, 20 e 21 de julho. Participaram do evento 7 integrantes do
PET-Farmácia/UNESP: 3 bolsistas, 3 voluntários e o tutor.
Apesar da ausência do Ministro da Educação Tarso Genro,
o evento não perdeu seu propósito pois foi enriquecido por diversos grupo temáticos,
em que pudemos discutir a situação do Programa em âmbito nacional
e trocar experiências de trabalhos.