IX ENAPET-CUIABÁ


Este ano o ENAPET (Encontro Nacional dos PETs) foi realizado em Cuiabá-MT nos dias 19, 20 e 21 de julho. Participaram do evento 7 integrantes do PET-Farmácia/UNESP: 3 bolsistas, 3 voluntários e o tutor.
Apesar da ausência do Ministro da Educação Tarso Genro, o evento não perdeu seu propósito pois foi enriquecido por diversos grupo temáticos, em que pudemos discutir a situação do Programa em âmbito nacional e trocar experiências de trabalhos.

Hosted by www.Geocities.ws

1