| |
 |
|
 |
| |
|
|
|

Bem vindo ao Pequenos Pagãos

O Caldeirão na minha opnião é o simbolo mais
importante da Bruxaria. Os Bruxos realmente utilizam um
Caldeirão para fazer suas poções, mas nenhuma delas
levam materiais de origem humana ou animal, esses
materiais que ouvimos em desenhos e contos de Fadas como
por exemplo, sangue de morcego essas coisas, são nomes
de Ervas mágicas, os Bruxos utilizam somente Ervas,
pedras e outros artefatos naturais. O Caldeirão é
um outro símbolo do Sagrado Feminino que representa o
Útero cheio de Vida da Deusa-Mãe. Também é usado para
conter Velas, água e flores durante os
Rituais.
 "Ajax
Cyrus"
Publicidade |
|
| |
|
 | |
 |
| |
|