Bem vindo ao Pequenos Pagãos

O Caldeirão na minha opnião é o simbolo mais importante da Bruxaria. Os Bruxos realmente utilizam um Caldeirão para fazer suas poções, mas nenhuma delas levam materiais de origem humana ou animal, esses materiais que ouvimos em desenhos e contos de Fadas como por exemplo, sangue de morcego essas coisas, são nomes de Ervas mágicas, os Bruxos utilizam somente Ervas, pedras e outros artefatos naturais.
O Caldeirão é um outro símbolo do Sagrado Feminino que representa o Útero cheio de Vida da Deusa-Mãe.
Também é usado para conter Velas, água e flores durante os Rituais.


"Ajax Cyrus"



Publicidade

 
   
 
 
Hosted by www.Geocities.ws

1