|
AGRADECIMENTOS |
O
que devemos dizer a uma pessoa quando queremos agradecer a ela por um presente
que nos é oferecido? MUITO OBRIGADO Mas
um Muito
Obrigado diferente,
Um muito obrigado muito grande e de modo gritante, com todas as letras
maiúsculas, que de uma forma perene pudesse expressar a minha gratidão a uma
equipe de mestres abnegados e Mestra Helena Monteiro;
e as nossas moderadoras
Sonia, Diva, Sandy e Aida. MUITO OBRIGADO! Obrigado
por se disporem a ensinar tudo o que sabem aos seus semelhantes. Sem medo de errar, e com a certeza absoluta, posso afirmar que estas palavras não são só minhas, mas endossadas por todos os colegas que comigo chegaram ao final da jornada, Quer saber quem são?
|