AGRADECIMENTOS

O que devemos dizer a uma pessoa quando queremos agradecer a ela por um presente que nos é oferecido?
Estive pensando para chegar a esta resposta, mas o máximo que consegui foi relembrar um punhado de palavras feitas e frases comuns. 
Desisti da procura!
Decidi então por dizer apenas,

MUITO OBRIGADO

Mas um Muito  Obrigado diferente, Um muito obrigado muito grande e de modo gritante, com todas as letras maiúsculas, que de uma forma perene pudesse expressar a minha gratidão a uma equipe de mestres abnegados e 
de uma forma toda especial à nossa 

Mestra Helena Monteiro; 

e as nossas moderadoras

Sonia, Diva, Sandy e Aida.

MUITO OBRIGADO!

Obrigado por se disporem a ensinar tudo o que sabem aos seus semelhantes.
 Obrigado por todo tempo que dispensaram a nós, membros desse curso maravilhoso, perdendo as vezes, horários de merecido descanso e noites de sono para de uma forma desinteressada e gratuita, repassarem conhecimento que, com certeza não os teríamos não fosse a bondade de vocês.
Obrigado pela paciência e dedicação que pudemos desfrutar nesses dois meses.

Sem medo de errar, e  com a certeza absoluta, posso afirmar que estas palavras não são só minhas, mas endossadas por todos os colegas que comigo chegaram ao final da jornada,

Quer saber quem são?

CLIQUE AQUI!

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1