30/12/2001 16:18
Estou muito feliz por esse novo ano que virá. Sei que a minha vida vai mudar muito, por muitos motivos. No Natal eu pensei em muitas coisas pessoais, como minha relação com meus pais e com as outras pessoas. Penso em ser mais tolerante.

Quria ser menos insegura também. Oh, céus, como isso me dá dor de cabeça!

Essa noite tive um sonho horrível com o Anderson, eu ia até matá-lo no final. putz, foi muito ruim. Ele ia ficar com outra mulher e... enfim. Foi um sonho muito ruim- aí eu subi pra contar pra ele - queria ficar com ele - e ele lá capotadão. Eu pensei: "também vou lá pra baixo pro computador"- e estou aqui há 2 horas. Ele deve estar bravo porque eu não estou lá com ele, e eu estou aqui fazendo vingancinha. Queria ser menos boba.

A gente tem muito medo de perder quem a gente ama, não é mesmo? A minha mãe está com muitos problemas e na quinta ela me ligou chorando, falando várias coisas...e eu fiquei super mal. A minha mãe é daquelas pessoas que nunca desanimam, são fortes, sabe? Mas ela desabou - pela 1ª vez. Fiquei com medo, muito medo. E incompetência, por não poder ajuda-la.

Todos têm muitos problemas, todos meus familiares, mas tudo cai em cima de mim, quer dizer, vem um aqui e fica três horas desabafando, vem outro e fala mais um pouco. São todos problemas relacionados a mim e não há nenhum que eu possa resolver. E não é tão simples assim.

Na 5ª, quando eu soube que estava de DP, a minha avó falou várias coisas, tipo "que vergonha!" e "como é que vc foi fazer uma coisa dessas comigo?". Sabe, coisas absurdas. Falou um monte, querendo dizer que eu era burra e que não adiantava estudar mesmo. Ela não me chamou de burra, mas só faltou a palavra, sabe? Foi muito ruim.

E aí logo em seguida a minha mãe ligou, falou tudo aquilo que estava acontecendo e eu fiquei muito mal - fui pro shopping com o Anderson pra ver se me distraía mas nem adiantou. Assistimos a um filme em casa, mas ele não leva muito à sério quando converso com ele. Simplesmente diz: "vc não pode ficar assim", e mais nada.

A culpa não é dele, eu sei, mas queria muito que ele me ajudasse. Ou pelo menos demonstrasse esforço pra tentar.

Ontem tentei conversar, e ele nem quis, tava estressadinho. Isso me deixa muito chateada, com vontade de largar tudo.

Meu sonho, por exemplo, sempre foi ter uma banda *minha* pra eu cantar. banda de baile, mesmo, nada muito ambicioso. Sempre que eu tocava nesse assunto, ele tinha um ataque de ciúmes e ficava sendo estúpido comigo, uma droga. Eu não admito esse tipo de coisa - tanto que a ente já quebrou o pau várias vezes. Mas resultado: até hoje não montei essa banda.

Agora eu vou subir lá e sei que ele vai estar bravo comigo porque eu não estava lá com ele, que eu "prefiro a Internet do que ficar com ele". Sabe, são besteiras absurdas...

Vocês devem estar se perguntando porque eu escrevo tudo isso aqui, onde todo mundo pode ler. E eu digo que é porque não tenho o que esconder. De verdade. Gosto de desabafar e saber que alguém se importa. Mesmo que eu não saiba quem é essa pessoa.

Vou me despedindo agora, desejando um maravilhoso revéillon. Até depois!

Ah, meu email é [email protected].
enviada por Calico Skies
(comentar mensagem | 1 comentário)

30/12/2001 15:12
Vamos ver se agora eu deixo o blog do jeito que está, pelo menos até o dia 15 ou não sei mais quando. Podem deixar que eu coloco os links para os arquivos logo mais. Se alguém quiser me mandar um email, please: clique aqui.
Thank you e feliz 2002!
enviada por Calico Skies
(comentar mensagem)

27/12/2001 12:22
Nem tão tranquilo assim, mas enfim. Tô de saco cheio de querer mudar o meu blog e não conseguir!
enviada por Calico Skies
(comentar mensagem)

06/12/2001 11:20
Ainda não saíram as notas de Fotojornalismo e Jornalismo Básico, pra eu saber se fiquei ou não de exame dessas matérias. Esses professores são muito iresponsáveis! Tenho muita raiva de todos eles!

enviada por Calico Skies
(comentar mensagem)

06/12/2001 11:20
Putz, olha só: estou esrevendo aqui no estúdio do meu pai. O computador lá de casa deu pau mesmo, que meleca. Vai ter que instalar o Windows de novo, só isso. Sou mais comprar um novo, ó! (hehe)
Ontem eu saí com o Anderson. Primeiro eu fui com ele na R. Tamandaré porque tava tendo inscrição pra um curso de computação grátis da prefeitura. Chegamos lá, mó fila (básico), e ainda por cima acabaram as vagas e ele se inscreveu pra lista de espera. Tadinho! E eu não quis ir com ele na segunda - ele ia ter pego. Coisas da vida.
>
Aí saímos de lá e eu precisava desesperadamente comer, porque eu não tinha comido nada desde manhã e já eram quase 4 horas da tade. Eu não posso ficar sem comer que minha pressão cai e eu desmaio. Sempre. E já tava cambaleando. Aí paramos num boteco que tinha ali perto e comemos aquelas porcarias fritas que em algum lugar inventaram que se chamariam coxinhas. Com uma Coca bem gelada (isso foi bom!).

Fomos até o metrô Santa Cruz para irmos no cinema do shopping Santa Cruz, que é novo. Chegando lá, a mensagem: "inauguração do cinema: 07/12". Aaaaaaaaah! Que ódio! Pegamos e fomos embora.

Minha avó tinha me ligado logo cedo pra dizer que a Eletropaulo ia cortar a luz em casa. Esse negócio de racionamento tá dando no saco já. Por exemplo: ontem eu tava morrendo de fome à noite, e a comida já estava fria. Tive que esperar meia hora ela esquentar em banho-maria, já que não pode usar o microondas. Eu quero meu microondas de volta! Bom, no final eles acabaram não cortando a luz (ou vocês acham mesmo que alguém cumpre a lei neste país?), e ficou por isso mesmo. Se eles vierem cortar hoje (muito pouco provável), eu vou pra casa do Anderson.

Aliás, hoje é quinta, dia do Anderson ensaiar com a OUTRA banda. Detesto saber que a gente pode fazer coisas separados. É que a gente é tão acostumado a fazer as coisas juntos, que eu odeio quando isso acontece de forma dierente. Mas fazer o quê?

Ontem não teve nenhum chilique em casa; meu pai tava bem, minha avó tava bem. Meu pai deixou até eu levar o telefone pro meu quarto - que coisa!

Bom, vou parando por aqui. Não vou enganar vocês: nesse fim-de-semana provavelmente eu não vou postar, porque tá sem computer em casa e eu vou pra casa do Anderson. Mas aparece por aí. Quem sabe eu não mudo de idéia...


enviada por Calico Skies
(comentar mensagem)

04/12/2001 13:14
Putz, que preguiça! Finalmente o Blig saiu da manutenção e eu posso pôs meus posts aqui numa boa. Desculpe para quem acessou e não viu nada de novo, então aqui estou eu!

Na sexta-feira eu tava super mal, mas aí a banda do Thiago (ex-baterista da minha ex-banda, Nowhere Band) ia tocar na semana cultural da Faculdade Brásilia. O nome da banda deles é Doctor Beatles, apesar de eles terem dito que não é um nome definitivo. Eles tocaram de terninho e tal.

Na primeira oportunidade eu quase chorei: no último verso de All My Loving, que o George canta com o Paul. Fiquei lembrando e deu o maior nó na garganta... Então eles falaram: Ägora a gente vai fazer uma homenagem ao George...", e eu pensei: "Pronto, ferrou!". Tocaram Something. Eu desabei. Comecei a chorar que nem uma doida, no meio de todo mundo. Mas enfim.

Passei o fim-de-semana inteiro triste, pensando nele, nas músicas, nos filmes dos Beatles, em todas as coisas que eu achava engraçadas nele etc. Ou seja, foi um verdadeiro retiro espiritual.

Hoje estou bem melhor. No sábado, nossa, o pessoal da faculdade ficava vindo falar comigo, me consolando...ai, ai.

"And life flows on within you and without you..."
enviada por Calico Skies
(comentar mensagem)



mês anterior


Hosted by www.Geocities.ws

1