Considerações Finais

 

No decorrer do semestre tivemos algumas dificuldade na construção da Webgestão, para acharmos uma parábola que tivesse alguma lição para poder passarmos aos visitantes.

Tivemos que usar da nossa criatividade para elaborarmos um layout diferente, atrativo e colorido.

Estamos satisfeitas com o trabalho desenvolvido e com a metodologia utilizada que nos agregou uma aprendizagem satisfatória. Podemos concluir que com a Webgestão abrimos uma grande oportunidade no processo educacional.

 Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1