ESCOLA DE MINISTÉRIOS

Em todas as assembléias paroquiais sempre surge como sugestão para o aprimoramento e a qualificação das pastorais a questão da FORMAÇÃO DOS AGENTES DE PASTORAL.
Pensando nessa prioridade da pastoral, a REGIÃO EPISCOPAL SANTANA está organizando a ESCOLA DE MINISTÉRIOS, que deseja ser uma verdadeira experiencia de aprimoramento dos trabalhos ministeriais na vida das paróquias e comunidades.

A ESCOLA DE MINISTÉRIOS será organizada em dois blocos de formação.
O primeiro com conteúdo básico para todos os ministérios, a ser realizado no primeiro semestre deste ano de 2009, com as aulas iniciando no dia 3 de março
O segundo com conteúdo específico para os diversos grupos, a ser realizado no segundo semestre, com encontros diferenciados para cada um dos grupos de pastorais atuantes nas comunidades

A ESCOLA DE MINISTÉRIOS, funcionará as terças - quintas ou sábados no Centro de Pastoral - Santo Frei Galvão - ao lado da Cúria Regional

Hosted by www.Geocities.ws

1