Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor. Só em Deus ela pode encontrar satisfação. Não noutra alma. Só em Deus — ou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não. Por: Manuel Bandeira |
| Arte de Amar... |
| Por: Alexa (Paradise) Reservados todos os direitos de autor Março 2001 |