| As Pessoas entram nas nossas vidas por uma Razão, por um Tempo, ou por Toda a Vida. Quando tenhamos definida qual a condição, saberemos o que podemos fazer para cada pessoa. Quando alguém entra na nossa vida por uma RAZÃO... terá sido em geral para atender a alguma necessidade que tenhamos manifestado. Essas pessoas vêm para nos ajudar em alguma dificuldade, para nos oferecer orientação e apoio, para nos ajudar fisica, emocional ou espiritualmente. Elas podem parecer uma dádiva de Deus, e o são! Elas surgem pela razão da necessidade que temos delas. E um dia, sem qualquer erro da nossa parte ou num momento inconveniente, essa pessoa dirá ou fará algo que termine com o relacionamento. Algumas vezes elas morrem. Outras vezes simplesmente se afastam. Algumas vezes confrontam-nos para nos forçar a assumir uma posição. O que precisamos compreender é que a nossa necessidade foi preenchida, nosso desejo satisfeito, e o papel delas cumprido. A oração que rezámos foi atendida. Agora é hora de caminhar em frente. Quando as pessoas entram na nossa vida por Um Tempo... É por que chegou a nossa vez de compartilhar, crescer ou aprender. Elas trazem-nos uma experiência de paz ou fazem-nos rir. Elas podem ensinar-nos algo que nós não sabíamos ou não tínhamos experimentado antes. Geralmente proporcionam-nos uma quantidade inacreditável de alegrias. Acreditem! É verdade! Mas, somente por Um Tempo. Os relacionamentos POR TODA A VIDA ensinam-nos lições por toda a vida, coisas que nós precisamos desenvolver e consolidar para construir um sólido alicerce emocional. O nosso papel é aceitar a lição, amar a pessoa, e fazer uso do que aprendermos em todos os outros relacionamentos e aspectos das nossas vidas. Diz-se que o amor é cego mas que a amizade é clarividente. Obrigada por fazerem parte da minha vida!!! Párem de ler aqui e SORRIAM... ------------------- Trabalhem como se não precisassem de dinheiro, Amem como se jamais tivessem sido magoados, Dancem como se ninguém estivesse vendo, Porque o medo leva á raiva... A raiva leva ao ódio... O ódio leva ao sofrimento. Texto original: Mestre Yoda Adaptado por: A.F. ______________________ |
| As Pessoas Da Na Nossa Vida! |
| Por: Alexa Reservados todos os direitos de autor Abril 2001 |