<BGSOUND SRC="http://www.geocities.com/paraisoterreste/userfiles:/user/ygafrnd.mid" LOOP=INFINITE>
As Pessoas entram nas nossas vidas por uma Razão,
por um Tempo,  ou por Toda a Vida.
Quando tenhamos definida qual a condição,
saberemos o que podemos fazer para cada pessoa.

Quando alguém entra na nossa vida por uma RAZÃO...
terá sido em geral para atender a alguma necessidade
que tenhamos manifestado. Essas pessoas vêm para nos ajudar
em alguma dificuldade, para nos oferecer orientação
e apoio, para nos ajudar fisica, emocional ou espiritualmente.

Elas podem parecer uma dádiva de Deus, e o são!
Elas surgem pela razão da necessidade que temos delas.
E um dia, sem qualquer erro da nossa parte
ou num momento inconveniente, essa pessoa
dirá ou fará algo que termine com o relacionamento.

Algumas vezes elas morrem.

Outras vezes simplesmente se afastam.

Algumas vezes confrontam-nos para nos forçar
a assumir uma posição.

O que precisamos compreender é que a nossa necessidade
foi preenchida, nosso desejo satisfeito, e o papel delas cumprido.
A oração que rezámos foi atendida.
Agora é hora de caminhar em frente.

Quando as pessoas entram na nossa vida por Um Tempo...

É por que chegou a nossa vez de compartilhar, crescer ou aprender.
Elas trazem-nos uma experiência de paz ou  fazem-nos rir.
Elas podem ensinar-nos algo que nós não sabíamos
ou não tínhamos experimentado antes. Geralmente
proporcionam-nos uma quantidade inacreditável de alegrias.
Acreditem! É verdade!
Mas, somente por Um Tempo.

Os relacionamentos POR TODA A VIDA  ensinam-nos lições
por toda a vida, coisas que nós precisamos desenvolver e
consolidar para construir um sólido alicerce emocional.
O nosso papel é aceitar a lição, amar a pessoa,
e fazer uso do que aprendermos em todos os outros
relacionamentos e aspectos das nossas vidas.
Diz-se que o amor é cego mas que a amizade é clarividente.
Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!
Párem de ler aqui e SORRIAM...
-------------------
Trabalhem como se não precisassem de dinheiro,
Amem como se jamais tivessem sido magoados,
Dancem como se ninguém estivesse vendo,
Porque o medo leva á raiva...
A raiva leva ao ódio...
O ódio leva ao sofrimento.

Texto original: Mestre Yoda
Adaptado por: A.F.
______________________
As Pessoas
Da
Na Nossa Vida!
Voltar à página de opções principais.
Por: Alexa
Reservados todos os direitos de autor
Abril 2001
Voltar à página indíce de Textos
Hosted by www.Geocities.ws

1