| Apareceste no meu caminho Deste-me carinho Deste-te e eu me entreguei Fizeste-me sentir querida E como criança confiante Contigo no amor acreditei No silêncio dos nossos corpos Dissémos coisas próprias dos amantes Promessas não solicitadas de amor e fidelidade Juras contidas nos olhares suplicantes Seladas no silêncio dos beijos ardentes Fervendo com as carícias quentes. Presa pelas correntes da paixão crescente Em teus braços me senti vibrar de emoção Sentindo transbordar-me do coração Todo o amor que me fazias sentir Desta forma tão única e tão bela! Louca, mas crente, perguntei-me Se antes alguma vez tinha amado alguém! Ah... e depois veio a tão temida separação Imposta pela realidade e pela razão Afogando em mares e oceanos que nos separam Todos os gritos do coração! Fiquei só, tão só como nunca pensei sentir-me Depois de em teus braços ter deixado De sufocar sob o peso da solidão De que há muito fazia companheira! Sim, com ela me deveria ter contentado Toda a dor tua e minha teria evitado Não sentiria agora esta tristeza Não viveria agora nesta incerteza Não sentiria agora esta dor no meu peito E a nada me julgaria agora com direito! Por: A.F. _______________________ |
| APARECESTE NO MEU CAMINHO... |
| Autor: Alexa (Paradise) Reservados todos os direitos de autor Janeiro 2001 |