<BGSOUND SRC="UnbreakmyHeartRS.mid" LOOP=INFINITE>
Apareceste no meu caminho
Deste-me carinho
Deste-te e eu me entreguei
Fizeste-me sentir querida
E como criança confiante
Contigo no amor acreditei
No silêncio dos nossos corpos
Dissémos coisas próprias dos amantes
Promessas não solicitadas de amor e fidelidade
Juras contidas nos olhares suplicantes
Seladas no silêncio dos beijos ardentes
Fervendo com as carícias quentes.
Presa pelas correntes da paixão crescente
Em teus braços me senti vibrar de emoção
Sentindo transbordar-me do coração
Todo o amor que me fazias sentir
Desta forma tão única e tão bela!
Louca, mas crente, perguntei-me
Se antes alguma vez tinha amado alguém!
Ah... e depois veio a tão temida separação
Imposta pela realidade e pela razão
Afogando em mares e oceanos que nos separam
Todos os gritos do coração!
Fiquei só, tão só como nunca pensei sentir-me
Depois de em teus braços ter deixado
De sufocar sob o peso da solidão
De que há muito fazia companheira!
Sim, com ela me deveria ter contentado
Toda a dor tua e minha teria evitado
Não sentiria agora esta tristeza
Não viveria agora nesta incerteza
Não sentiria agora esta dor no meu peit
o
E a nada me julgaria agora com direito!

Por: A.F.
_______________________


APARECESTE 
NO
MEU CAMINHO...

Autor: Alexa (Paradise)
Reservados todos os direitos de autor
Janeiro 2001
Voltar à página de opções principais.
Voltar à página indíce poesias
Hosted by www.Geocities.ws

1