“A uso em honra à minha mãe".
 ”Sinto muito, amigo, ela morreu de câncer da mama? ".
 "Não. Ela está sadia e muito bem.
  Mas seus seios me alimentaram quando eu era um bebê e foram abrigo quando tive medo ou me senti só em minha infância.
  Estou muito agradecido aos seios de minha mãe e por sua saúde”.

  
"Entendo", respondeu o outro, não muito convencido.

NÃO DEIXE DE LER   

 

Hosted by www.Geocities.ws

1