| “A
uso em honra à minha mãe". ”Sinto muito, amigo, ela morreu de câncer da mama? ". "Não. Ela está sadia e muito bem. Mas seus seios me alimentaram quando eu era um bebê e foram abrigo quando tive medo ou me senti só em minha infância. Estou muito agradecido aos seios de minha mãe e por sua saúde”. "Entendo", respondeu o outro, não muito convencido. |
![]() |