|
Hoje, eu tenho a honra de apresentar a vocês, duas bandas do segundo colegial da Coopen. A primeira é a Midway, no qual fazem parte Felipe e Raoni, do segundo colegial B.
A banda, que foi formada por um hobby, tem 4 componentes (Felipe, Raoni, Rafael, Alexandre), toca o estilo punk rock, e tem como influência bandas como: Sun Flower 41, Blink 182 e Sugar Kane.
E por fim, apresento também a banda Papa Nachos, no qual participam Lucas Xuxa, Jacob e João Mateus, todos do segundo colegial A.
Abaixo temos o histórico completo da banda
Banda que ressalta e transmite a tão encantadora tradição latina, foi formada em meados da década de 80 por quatro dos mais "guapos" *senhores músicos do continente latino.
Quatro fugitivos da prisão (Ilha) de Alcatraz, antiga prisão estadunidense, sendo eles: Rodrigo Ramirez de los Bagos, vulgo Zão, Lucas Pablo Juanez, vulgo Xuxa, Jacob Ramón la Puerta, vulgo Tob e Matheus Herrera Castañares, vulgo Piu, que após se encontrarem na fronteira do Rio Bravo, decidiram mudar-se e montar residência no Brasil.
Depois de uma intensa briga judicial com a policia federal de imigração, conseguiram visto de permanência vitalícia e empregos no mercado municipal de São Paulo. Com o primeiro ordenado, foram até a rua 25 de Março e compraram instrumentos musicais de segunda mão ,e reuniam-se na garagem do baterista (Xuxa), afim de relembrar as canções que reviviam suas antigas tradições.
Do anonimato de seu "hobbie" passaram a tocar em pequenos restaurantes de comida latina, o que sugeriu um nome para a banda, voltado para uma das mais famosas iguarias Latinas: o NACHO, daí vem o nome Papa Nachos devido a grande degustação da iguaria.
Desde então eles vêm se dedicando única e exclusivamente à musica, da qual utilizam para transmitir sua afeição pelo que diz respeito à cultura Latina.
*Guapos: belos, bonitos;
Bom, espero que gostem da coluna.
Abraços,
|