|
Sabe aquela mania de malhação? É aquela mesmo que dá no "Brô" e ele rejeita até mulher bonita pra pegar no "FERRO"! É essa doença pegou no monsieur, ou seja, pega no "FERRO", segura no "AÇO", acho que um pouco exageradamente.
Outro dia chegou com aquele "potinho" gigantesco de "MEGA MASS" perguntando se sabíamos do que se tratava. Nosso amigo de Jacarepaguá não pestanejou:
- É supositório de Itu, né monsieur?
Nosso bravo herói disfarçou e tirou rapidamente o time de campo, indo cantar noutro terreiro.
Uma vez também chegou com uma "sunguinha cavadão dois a zero" toda colorida com listrinhas mil, perguntando se ficava bem com a dita cuja. Mostrando-a em frente ao esbelto corpo de "MINI-mega" atleta da zona sul.
- Gostei monsieur!
- Que bom!!! Ficou bem?
- Claro!!! Se você conseguir ganhar alguma "mina" lá em Ipanema com essa sunga "CORNÃO" me avisa, tá?
- Por que "CORNÃO"?
- "COR SIM", "COR NÂO"...Listradinha assim meio sexy, meio gay é bem verdade...
Mas vamos ao que realmente interessa. Numa segunda-feira recebemos a notícia do tal acidente. Monsieur ficou sem trabalhar nos três primeiros dias daquela semana. Apenas um telefonema e mais nenhuma informação sobre nosso bravo GALÃ do cinema francês.
Chegou todo esquisito na quinta-feira puxando da perna direita, mancando feito doido. Todos indagaram-lhe sobre o tal acidente.
- E aí ,monsieur? Conta pra gente o que aconteceu criatura!
- Vocês nem vão acreditar... Meu carro capotou umas duas ou três vezes. Mas, graças a Deus sai ileso do carro. O veículo ficou acabado, é bem verdade.
Será? O fato é que não havia nem um arranhãozinho sequer no monsieur e a perna manca se inverteu quando o dito cujo voltou do refeitório.
Detalhe: O nosso herói viciado queria malhar no final da tarde na academia do trabalho, é mole?
Ninguém é claro acreditou na historinha dele...
Dias depois o mistério nos foi revelado pelo nosso amigo "Lelê" da zona norte.
Monsieur não sofreu nada, pois deve ter se engatado acidentalmente no pino de segurança do carro. Indagamos-lhe sobre a tal versão.
- Como assim, pino de segurança, Lelê?
- Ora bolas, gostando de "FERRO" como ele gosta só pode ter passado o acidente inteiro engatado no CÂMBIO do carro... Não sofrendo assim nenhuma lesão... Pelo menos que pudéssemos perceber a "OLHO NU"!
|