Aqui agradeço a vocês que estiveram comigo, leram, eu sei que foi rápido, não faz nem um mês que eu comecei a escrever essa história, e eu sei que ela tá bem diferente da real, só que... se eu não tivesse acabado ela hoje, talvez não tivesse forças pra acabar com ela depois, espero que entendam. Eu talvez pudesse ter dado outro fim, um fim pouco aceitável, eu pensei em continuar escrevendo, mais no dá, eu tenho meus limites, eu sei que foi bom poder contar o que tava entalado na minha garganta, um sonho não realizado, agora vocês sabem, e eu sei que vai ficar só em sonho, então, melhor deixarmos assim. Talvez um dia, num futuro distante, eu supere isso o suficiente pra que possa continuar escrevendo, mais agora, eu não consigo e não vou tentar, sou muito grata a vocês que leram, as besteiras que eu escrevi, vocês me ajudaram muito, porque eu apenas precisava escrever, não era pra alguém ler, mais vocês leram e deram sua opiniões e seu apoio, o mais importante.
Eternamente grata a vocês, Carolina/Mellany. 21/04/2009