* Novidades*
| Chad aguenta as fofocas |
| Chad Michael Murray
foi entrevistado pela revista: "Twist", sobre as fofocas da separação dele
com sua mulher, Sophia Bush. "As pessoas acreditam muito no que os outros falam, e eu não posso aguentar isso", Murray disse. "Eu conheço a verdade; eu não acho que tenho que defender a verdade sobre o ocorrido. Eu sou um homem correto". Muitas fontes já descobriram o ocorrido átras do set de OTH. "É, eu gosto de sair com os meninos e aproveitar a vida- eu tenho 24 anos", ele disse. "Mas o que você sabe são 20 histórias sobre mim.É inapropriado de chegar em graus tão altos. Eu não sei se essas fofocas um dia acabaram. Tudo o que eu preciso saber é, eu tenho fé em mim e eu sei o que está realmente acontecendo". |
| Premiere de Walk the Line |
| No dia 03 de Novembro,
Tyler Hilton participou da festa de pré estréia do filme "Walk the Line", a
festa ocorreu no ArcLight Hollywood Cinerama Dome em Hollywood. Para ver algumas fotos dele lá clique aqui: Tyler. |
| Novis sobre o casamento da Joy |
| A Joy vai casar,e
todos estão na expectativa de saber quem é o noivo,mas foi descoberto quem é
o noivo. Ele é tecladista da banda Enation , e se chama Michael Galeotti. Para quem quiser saber sobre a banda, e até ver a matéria que fala que ele vai casar é só clicar no link : Enation . E aqui vai uma foto dele com ela, muito fofo os dois! E a data do casamento é para o dia: 14/Julho/2006. Fonte: Fórum E-fun |
| DVDS no Brasil |
| Bom,para quem não sabe
já foi lançado nos EUA, as duas primeiras temporadas de One Tree Hill em dvd,
e como todo brasileiro, espera por um tempinho, para ter as temporadas em
dvd aqui no Brasil, aconteceu o mesmo. Mas no site
submarino, já tem as duas
temporadas a venda. Só que elas não possuem legendas, mas para quem é fã..e
o preço também é um pouco caro. Para quem quiser comprar, ou só ver entre nos links: É isso aí...notícia boa né? =) |
| Notícias sobre o cd da Bethany |
| O novo cd da Bethany é
esperado para estrear nas lojas em Março/Abril do próximo ano, e seu
primeiro single deve chegar as rádios em Janeiro de 2006. Uma música do seu primeiro CD que também estará no Cd, tocará em OTH e possivelmente vai estar na segunda trilha sonora do seriado. Fonte: www.bethanyjoylenz.com |
| James Lafferty |
| James e seu irmão
Stuart Lafferty estão participando do "Celebrity Blue Jeans for Genes
Auction" ajudando a
Fundação Nacional de Hemophilia.
O leilão é baseado num jeans, e tanto James quanto Stuart possuem um par. O leilão começa dia 19 de Novembro e vai até 29 de Novembro e irá estar no EBay. Se quiser saber mais sobre Hemophilia e da organização clique no link lá em cima. Fonte: www.JamesLaffertyStar.com |
| BETHANY JOY LENZ VAI CASAR! |
| Bethany Joy Lenz
mandou uma mensagem para o site:
JoieLuckClub.com "Estou escrevendo essa mensagem para fazer um anúncio pessoal para todos meus fãs.Eu vou me casar até o fim desse ano(Eu sei, eu sei, ninguém nem sabia que eu era noiva porque eu não falo sobre minha vida pessoal). A única razão para eu estar falando para todos sobre meu casamento é para as pessoas se acostumarem com meu NOVO NOME. Agora, não vire seus olhos...eu sei que é a segunda vez que estou mudando meu nome, mas eu prometo que é a última. Estou tão feliz de honrar meu marido pegando seu sobrenome, e eu queria compartilhar isso com todos vocês. Então, depois de 2006, vocês terão que se acostumar comigo como "Bethany Galeotti"...talvez até mais cedo quando vocês perceberem nas mudanças nas aberturas de OTH. Eu espero que isso passe pro mundo inteiro. Eu aprecio muito seu apoio e lealdade e um feliz 2006. Com amor & benções, Bethany Galeotii-será" Parabénses para a Joie..oopss..Bethany Galeotti..ahah |
| Sophia no programa Punk´d |
| Sophia estará na
próxima temporada do programa Punk´d apresentado por Ashton Kutcher , na MTV
americana. A nova temporada começou no domingo passado.Ainda não se sabe
qual dia e qual episódio ela estará,assim que soubermos o OTH- BR posta
aqui. Punk´d é um programa de pegadinhas com artistas. Fonte: Sophiabush.net |
| Daniella Alonso entra para o PETA |
| Daniella Alonso que
interpretava Ana na segunda temporada de One Tree Hill filmou uma nova
campanha contra a morte de animais para casacos de pele pelo
PETA.
O comercial mostra Daniella
abraçando uma coelha chamada Pez e tem uma legenda "Ela não é um colar,
cachecol, punho de manga, jaqueta...Por favor, não use qualquer tipo de
pele!!" Vá no site e verá a campanha. Também pode assistir a entrevista com Daniella e as cenas por trás das câmeras da filmagem. Fonte: onetreehillfans.com / Tradução: OTH- BR |
| Vídeo Promocional do Piloto da série |
| Antes de a WB começar
a fazer o seriado, foi feito um vídeo promocional , que é narrado por Barry
Corbin, que interpreta o treinador Durham, onde mostra basicamente o que
passou no primeiro episódio, e o conflito principal: o basquete. É muito bom
para relembrar o começo do seriado, e também ver todos eles mais novinhos!! Para ver ,baixe aqui: Vídeo . p.s: em inglês. |
| Bryan Greenberg |
| A revista "People" elegeu o Bryan Greenberg(Jake) como o homem mais lindo da semana, e você pode ver aqui a foto da revista: |
| Sophia Bush saindo? |
| Na revista "In Touch
Weekly" do dia 07 de novembro saiu um artigo entitulado: "Sophia quer sair
do seriado". Essa matéria afirma que é por cause da sua separação com Chad Michael Murray, e que está sendo difícil atuar no set perto de dele. De acordo com a revista, Sophia está tentando acabar com seu contrato com OTH. "Os escritores estão reescrevendo as cenas ,para que ela e o Chad não apareçam tanto juntos" - a revista alega. Sophia diz que "não é sempre fácil", mas não existem planos para que tanto ela como o Chad saiam do seriado. "Meu trabalho é meu trabalho, minha vida pessoal é minha vida pessoal, e eu continuarei os separando;é meu trabalho. " "É o que eu amo e tenho orgulho de fazer, e não abandonarei por causa de circunstâncias pessoas", ela mesma disse a revista "People" recentemente. Resta agora para nós torcemos que ela melhore, para que nenhum dos dois desistam de participar do seriado. =/ |
| Bethany Joy Lenz |
| Bethany Joy Lenz está
colaborando com Garry Marshall e Carole King em um novo musical. Ela está também trabalhando com o diretor Arthur Allan Seidelman numa produção de "The Outsiders". |
| Promos |
| A WB sempre está
postando os trailer de cada episódio, e neste site aqui:
RUCingular.com tem vídeos exclusivos dos episódios da nova temporada de
One Tree Hill ,que está previstá para começar no Brasil em Janeiro de 2006.
p.s: em inglês. |
| *Spoiler*Apresentação da Peyton |
| No último chat da wb.com
com Mark Schwahn , Mark mencionou que estava escrevendo as falas da
apresentação da Peyton pela internet, e também incluia Haley escrevendo
outra música para apresentar no seu show e outras falas para cada episódio. E o Mark postou a segunda apresentação da Peyton. Se você quiser escutar a segunda apresentação de Peyton é só clicar aqui. E a terceira apresentação está aqui. p.s: Está em inglês e abre no Windows Media Player. |
| Sophia Bush: (26/10) |
| Sophia Bush promete
que continuará trabalhando em OTH e continuará trabalhando junto com seu
ex-marido Chad Michael Murray, mesmo se os seus personagens forem ter um
romance. Bush falou para a "Teen Hollywood" "Meu trabalho é meu trabalho, e minha vida pessoal é minha vida pessoal, e eu vou separá-los." O casal anunciou que estavam se divorciando mês passado, mas continuaram a interpretar Brooke Davis e Lucas Scott, que tiveram um pequeno romance na primeira temporada. |
| *Spoiler* - Tyler Hilton |
| O personagem de Chris
Keller vai participar de mais de um episódio da nova temporada de One Tree
Hill.Sua primeira aparição de volta irá ser no episódio 5 "A Multitude of
Casualties" e tem se falado que ele irá ficar até o meio de novembro.
Tyler é convidado especial em OTH e disse que se houver outra oportunidade de aparecer de novo nessa temporada ou em outra ,ele adoraria voltar. |
| Nova Personagem |
| A mais nova atriz de One Tree Hill, Danneel Harris, que interpreta Rachel, está listada como uma das "Mais lindas Novas Atrizes da TV" na revista "Inside TV" |
| Revista "In Touch Weekly" |
| De acordo com a última
matéria da revista "In touch Weekly" , Chad Michael Murray está tentando
reatar seu romance com Sophia Bush. O artigo afirma que Chad está implorando para Sophia o aceitar de volta. Ele está enviando muitas flores, presentes e até ursinhos de pelúcia, esperando que ela dê uma segunda chance. "Trabalhando juntos todos os dias fez com que a separação ficasse mais difícil para Chad, pois agora ele percebeu o que perdeu." Por enquanto não houve nenhuma reconciliação, a jornalista ainda fala que Chad está esperando roubar seu coração por uma segunda vez. Tradução: OTH- BR |
| Notícias de "Walk the line" |
| A trilha sonora do
filme "Walk the line" está para sair em cd até 15 de novembro pela Wind-Up
records. Inclue músicas das estrelas principais: Joaquin Phoenix e Reese Whiterspoon, mais músicas de Tyler Hilton, Shooter Jennings, Johnathan Rice e Wayton Payne. CBS transmitirá também: "I walk the line: A night for johnny cash" no dia 16 de novembro. Não se sabe se Tyler Hilton (chris keller) aparecerá. Já existe um site para ver fotos,trailers e etc. Entre aqui . Fonte: onetreehillfans.com / Tradução : OTH -BR |