As vozes quentes do verão
Ana Carollina e Rita Ribeiro dão a partida na quarta edição do projeto Cantos de Verão, que estréia hoje, às 20h, no Conjunto Cultural da Caixa (Av. Chile 230, Centro. Tel.: 262-0942). Ana dá o pontapé inicial hoje e amanhã. Rita canta no sábado e no domingo. Ingressos a R$ 10.
Ana Carolina vem de uma temporada arrasadora na casa Garden Hall e mostra, em essência, o mesmo show. Além dos hits Garganta, Tô Saindo e A Canção que Tocou na Hora Errada (todos gravados em seu primeiro CD), a cantora – já famosa por sua voz viril – mostra inéditas como Joana, Será que Dá para Seguir? e Violão & Voz. Além de um cover de Vampiro, de Jorge Mautner. Mas o número mais aplaudido tem sido Armazém, em que a mineira Ana mostra suas habilidades no pandeiro.
Já a maranhense Rita Ribeiro, ausente há um ano dos palcos cariocas, volta à cidade para mostrar pela primeira vez as músicas de seu segundo CD, Pérolas aos Povos. Filhos da Precisão e Tô são algumas das músicas confirmadas no roteiro. (Mauro Ferreira - Jornal O Dia)