Vinícius de Moraes

DIALÉTICA

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz

Mas acontece que eu sou triste...


Copyright ©Argentina's Designs 1998/2002.All rights reserved.
 
Hosted by www.Geocities.ws

1