 |
|
Não
está à venda
|
O livro
número 1 dos Anjos de Prata! Esse livro é como a moedinha
da sorte do Tio Patinhas (perdoem a comparação!:), um tipo de amuleto. É que muita gente
boa publicou pela primeira vez nesse livro, graças ao escritor
Mário Prata, que patrocinou a edição e selecionou os
textos.
Também,
esse livro fez história, já que nasceu junto com Os Anjos de
Badaró, romance que o Prata escrevia online, ao vivo, quando o
movimento dos Anjos começou. Movimento cultural e literário que
continua até hoje.
A
colega Marta
Rolim teve a alegria e o privilégio de participar dessa
antologia, com a obra, "Para Sentar numa Cadeira". 2000 |