UTOPIA  DA  MORTE


Estava morto. Seus lábios jamais pronunciariam palavras de ternura, irritação ou dor.
De seus traços fluía uma paz tão doce, que os soluços da saudade, que se ouviam, pareciam incoerentes.
A chama apagara-se,o corpo jazia inerte, mas tudo que ele amara continuava vivo..........
Onde pairaria a alma, força motriz que impelira aquele corpo  na luta pela vida?
Se a própria matéria se transforma e ressurge, como acreditar que a essência divina de que certamente são feitas as almas, perecerá no NADA!!!!!!!
E o que é o nada?
Porém por mais materialistas que sejamos, não poderemos deixar de sentir a presença de algo  dentro de nós, mais forte que tudo ,pois é imortal.
A natureza toda proclama a existência de um ser superior a quem chamamos DEUS.As pessoas mais inteligentes e cultas, por mais que o neguem, não deixam de sentir no âmago do seu EU, a presença divina e imorredoura.......
A vida, será sem dúvida, uma efêmera passagem,misto de dor e alegrias fugazes.
A morte, a redenção, a paz,a verdadeira vida plasmada
no indissolúvel........
Envolvidos nesse mistério profundo para onde caminhamos, vamos vi-
vendo, para um dia ressurgirmos das cinzas, talvez como a PHÊNIX!!!!
Myriam


 

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1