
Estava morto. Seus
lábios jamais pronunciariam palavras de ternura, irritação ou dor.
De seus traços fluía uma paz tão doce, que os soluços da saudade, que se
ouviam, pareciam incoerentes.
A chama apagara-se,o corpo jazia inerte, mas tudo que ele amara continuava
vivo..........
Onde pairaria a alma, força motriz que impelira aquele corpo na luta
pela vida?
Se a própria matéria se transforma e ressurge, como acreditar que a
essência divina de que certamente são feitas as almas, perecerá no
NADA!!!!!!!
E o que é o nada?
Porém por mais materialistas que sejamos, não poderemos deixar de sentir a
presença de algo dentro de nós, mais forte que tudo ,pois é imortal.
A natureza toda proclama a existência de um ser superior a quem chamamos
DEUS.As pessoas mais inteligentes e cultas, por mais que o neguem, não deixam
de sentir no âmago do seu EU, a presença divina e imorredoura.......
A vida, será sem dúvida, uma efêmera passagem,misto de dor e alegrias
fugazes.
A morte, a redenção, a paz,a verdadeira vida plasmada
no indissolúvel........
Envolvidos nesse mistério profundo para onde caminhamos, vamos vi-
vendo, para um dia ressurgirmos das cinzas, talvez como a PHÊNIX!!!!
Myriam