
![]()
![]() |
SERÁ
QUE FOi MENTIRA? |
Foi um
amor maduro que me valorizou.
Renasceu minh'alma criando novas dimensões.
Foram dois anos de transbordamento de sentimentos onde houve
amizade,amor,poesia, magia e felicidade.
De repente um clarão se fez e descobri que os sentimentos eram unilaterais, mas
continuei por amor...
Hoje tudo acabou! Estou só!
Descobri um homem desconhecido!
Profundas fendas apareceram!
Meu coração só alimentou ilusões.
Que restou de nós dois?
Nada.... Nem gotas de sonhos...
Ficou amargura engasgada, mágoa impressa e nenhum retrato de amor!
Não acontecerá mais nada entre nós...
O descompasso de uma mulher só...
Será que foi tudo ilusão ou uma grande mentira?