REMISSÃO

 

 

Espero o dia em que o tempo comece de novo...
Aguardo o meu dia de remissão...
Meu segundo nascimento!
Um momento que a vida escalar
ar de pureza e frescor!
Um dia que as esperanças não resultem inúteis.
Desejo a volta do brilho em meus olhos...
A esperança que ma faça tão humana e nos faça tão iguais!
Quem não espera esse dia!
SERÁ QUE CHEGARÁ?
Ocirema


 

Hosted by www.Geocities.ws

1