PRIMAVERA
         

Primavera, Estação das Flores, estação da renovação!
Por ser feminina, assemelha-se a mulher, com o dom de promover a vida.  É a estação dos coloridos ipês, lírios, hortênsias e do perfume da dama da noite.
Porque não fazer uma renovação?
A vida gera o que plantamos. Se a colheita for boa florescerão alegrias, sonhos... O contrário também é valido. Problemas financeiros, carências pessoais, frustrações emocionais, crises existenciais, tudo, desestabilizam o nosso ser.
Para esse renascimento precisamos quebrar preconceitos, valores deturpados e cancelados por uma sociedade prepotente.
Preocupe-se com o Agora! Conduza sua própria vida!
Floresça criando objetivos de vida (um novo emprego, aquele  curso, um novo amor). Pense grande! Jogue fora as velhas manias.
Vire a página da sua vida fechando portas e janelas velhas.Limpe sua alma! Jogue fora as desavenças e as coisas rancorosas.
Esqueça as palavras que não foram ditas no momento certo, porque o momento já foi...
Palavras são como sementes. Existe o tempo de plantá-las e o tempo de colhê-las....
Harmonize seu ambiente com cores e aromas primaveris.
É a alegria do nascer no Espírito das Flores.
É a alegria do nascer em sua Alma!
Ocirema



[email protected]

 

 

                                                                              

Hosted by www.Geocities.ws

1