![]()
![]() |
PRIMAVERA |
Primavera,
Estação das Flores, estação da renovação!
Por ser feminina, assemelha-se a mulher, com o dom de promover a vida. É
a estação dos coloridos ipês, lírios, hortênsias e do perfume da dama da
noite.
Porque não fazer uma renovação?
A vida gera o que plantamos. Se a colheita for boa florescerão alegrias,
sonhos... O contrário também é valido. Problemas financeiros, carências
pessoais, frustrações emocionais, crises existenciais, tudo, desestabilizam o
nosso ser.
Para esse renascimento precisamos quebrar preconceitos, valores deturpados e
cancelados por uma sociedade prepotente.
Preocupe-se com o Agora! Conduza sua própria vida!
Floresça criando objetivos de vida (um novo emprego, aquele curso, um
novo amor). Pense grande! Jogue fora as velhas manias.
Vire a página da sua vida fechando portas e janelas velhas.Limpe sua alma!
Jogue fora as desavenças e as coisas rancorosas.
Esqueça as palavras que não foram ditas no momento certo, porque o momento já
foi...
Palavras são como sementes. Existe o tempo de plantá-las e o tempo de
colhê-las....
Harmonize seu ambiente com cores e aromas primaveris.
É a alegria do nascer no Espírito das Flores.
É a alegria do nascer em sua Alma!
Ocirema

[email protected]