O

 

VENTO

   Neste instante penso em você!
Quisera me transformar em vento!
E se assim fosse chegaria agora como
uma brisa fresca e tocaria sua janela!
Se você me escutasse e me permitisse entrar!
Em você me enroscaria quase sem te tocar!
Iria roçar em seu cabelo!
Beijar sua boca macia!
Embalar-me em seu carinho!
Mas agora sou só pensamento.
Abra sua janela que estou chegando!
Agora neste momento e em pensamento
estou chegando ao vento!
Me receba!!!!!!!
Ocirema





Hosted by www.Geocities.ws

1