ACONTECEU NO MEU JARDIM

                                                    

 

 

 

No meu jardim , as flores preparavam o néctar para receber as abelhas e os pássaros. Duas rosas conversavam sobre o amor!
Prestei atenção no que elas diziam!
Falavam de um Beija-Flor, considerado marido das duas, que diariamente vinha beijar as suas bocas.
Curiosa diante dessa conversa,  me propus a esperar o pássaro e observar seu comportamento.
Logo se avistou um Beija-Flor voando na direção das duas rosas.
Aproximou-se e deu um longo beijo no coração de cada flor.
Com atenção tentei aprender seu jeito! Ponderei e vi aquele precioso e humilde afeto. Pensei em como transportar para os braços do meu amado,a lição aprendida. Mas descobri que eu não tenho a índole das Rosas, em repartir afetos e continuar feliz!
O ser humano é muito complicado não reparte um CORAÇÃO repleto de AMOR! 
Ocirema
maio de 2005 

   
      [email protected]

                                                                                                    

                                                                          

                                                      

                                                      

Hosted by www.Geocities.ws

1