

No meu jardim ,
as flores preparavam o néctar para receber as abelhas e os pássaros. Duas
rosas conversavam sobre o amor!
Prestei atenção no que elas diziam!
Falavam de um Beija-Flor, considerado marido das duas, que diariamente vinha
beijar as suas bocas.
Curiosa diante dessa conversa, me propus a esperar o pássaro e observar
seu comportamento.
Logo se avistou um Beija-Flor voando na direção das duas rosas.
Aproximou-se e deu um longo beijo no coração de cada flor.
Com atenção tentei aprender seu jeito! Ponderei e vi aquele precioso e humilde
afeto. Pensei em como transportar para os braços do meu amado,a lição
aprendida. Mas descobri que eu não tenho a índole das Rosas, em repartir afetos e continuar feliz!
O ser humano é muito complicado não reparte um CORAÇÃO repleto de AMOR!
Ocirema
maio de 2005