|
ENTRE- |
![]() |
Fiquei
observando este laço! Como é curioso!
Uma fita dando voltas, vira, revira, circula e pronto...
Está dado o Laço!
E como enfeita! Completa!
É assim como o abraço. Coração com coração cercado de muito braço.
Eis o Laço: no cabelo, no vestido, no ramalhete, no presente, em qualquer coisa
que faço...
E quando puxo uma ponta, o que acontece?
Desfaz o Laço! Solta o cabelo. o presente... e na fita não faltou nenhum
pedaço.
É assim o amor, a amizade e tudo que é sentimento.
Como uma fita. Enrosca, segura, mas pode desfazer-se a qualquer hora. Por isso
é que se diz:Laço afetivo, Laço de amizade.
Ou então: romperam-se os Laços...
Assim é o amor... Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca.
Porque quando vira NÓ,
Deixou de ser Laço...
Ocirema
