ERA UMA VEZ... E MAIS OUTRAS...E MAIS OUTRAS...

                                                                                

          Ter sempre esperanças no amanhã....                     

 

                                                       Viver as emoções!
Amar as pessoas!
Observar a natureza!
Respirar a brisa do mar!
Curtir as pequenas vitórias!
                 
                            

     

Viver apaixonada pela vida!
Deixar pra lá!!!
Só se arrepender do que não fez!
Ouvir o coração!

Irradiar vibrações de amor,
E acreditar na vida!!!
Passado que se foi!
Sonhos que vão nascer...

 

                
    

                    

Ocirema
1/01/2006

      

[email protected]

 

                        

                                  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1