|
|
|
|
| |
![]() |
Ter sempre esperanças no amanhã.... |
|
| |
|
Viver as
emoções! Amar as pessoas! Observar a natureza! Respirar a brisa do mar! Curtir as pequenas vitórias! |
|
|
|
|
Viver
apaixonada pela vida! Deixar pra lá!!! Só se arrepender do que não fez! Ouvir o coração! Irradiar vibrações de amor, E acreditar na vida!!! Passado que se foi! Sonhos que vão nascer...
|
|
Ocirema
1/01/2006