FESTA

       NO

     PALÁCIO

                                                   

                                              

O palácio estava feericamente iluminado!
Flores entrançadas e vasos de cristal com rosas coloridas adornavam o ambiente. O espetáculo era inusitado!  O início da festa era iminente.
O Rei Ciro tinha convidado a nobreza para o noivado de seu filho Julian com a princesa Aurora.
Em suntuosas carruagens chegavam príncipes e princesas ricamente e elegantemente vestidos.
No salão a orquestra tocava uma valsa, onde pares deslizavam suavemente.
Cintilava esplendor.
De mãos dadas com Luiza, penetramos indiscretamente neste mundo mágico.
De repente estávamos vestidas como eles, parecendo pertencer a tão nobre casta.
Sorrindo caminhávamos pelos salões do palácio.
Numa das salas uma princesinha brincava...
Chamou Luiza e a cumplicidade entre as crianças logo se fez. Olhei em torno e vi Julian e Aurora  encaminhando-se ao centro do salão para a valsa dos Noivos. A beleza do momento deixou-me emocionada.
Tudo vibra, ama e sonha!
De súbito uma voz chamou:
"Luiza, vovó,hora da escola" minha filha chegava.
Nosso êxtase findara e a vida absorvente retornou.
Ainda de mãos dadas com Luiza pegamos a mala e a lancheira e  com  felicidade na alma corremos ao encontro de Paola.
Ocirema
setembro de 2005

Hosted by www.Geocities.ws

1