|
|
FELIZ ANO NOVO 2006 |
Sonhos
de fim de ano
Mais
um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de
muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações,
que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam
a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do
caminho....
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida,
família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de
existir.
Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem,
eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.
E
quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício
anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais
forte, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos
nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira
a vinda e a realização de cada um.
Ocirema
