![]() |
|
|
ETERNO
TEMA
AMOR |
A felicidade
não depende do tempo, da paisagem, da sorte, nem do dinheiro. Ela vem com
toda simplicidade de dentro para fora, de cada um para todos. Pessoas são como
elos de correntes; se entrelaçam pela força do destino. Definem-se pelo livre
arbítrio. Formam histórias de vida, de livre escolha dos próprios
atos....
O nosso "EU" acaba sendo formado pelas pessoas que amamos, das
nossas relações eternas de amor, fundamentando o alicerce da vida.
Às vezes, são virtuais, mas tão reais dentro de nossos corações, que nos
marcam profundamente.
Amar, se mede pela lembrança, pela saudade, pela aceitação do silêncio do
outro, da compreensão das coisas que infelizmente nunca foram ditas nem
vividas, pela partida sem pedir licença, sem se importar com sentimentos
alheios ou pela volta intempestiva devido a saudade!
Cada um devia ser feliz contando a vida pelos sorrisos, abraços, amores e por
que não pelos fracassos...
Amar é poder eternizar-se num beijo ardente!
Ocirema
Agosto 2005
