| |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
![]()
![]() |
ELEGIA |
Estou só nos
braços do vento
Meia noite é a hora
Meio tarde é o momento
Meio triste estou agora!
Mas o sol
está chegando
Eu continuo esperando
Meu amor obsessivo
Talvez sepultado vivo!
Não és mau,
nem és bom
És como todo mundo!
Uma escala em que o tom
É sempre doce e profundo!
Suavemente a
tristeza
Penetra em meus sentidos
Relembrando a beleza
Dos dias já vividos!
Ocirema
setembro de 2005
e-mail- [email protected]