ELEGIA             

 

Estou só nos braços do vento
Meia noite é a hora
Meio tarde é o momento
Meio triste estou agora!

 

Mas o sol está chegando
Eu continuo esperando
Meu amor obsessivo
Talvez sepultado vivo!

 

Não és mau, nem és bom
És como todo mundo!
Uma escala em que o tom
É sempre doce e profundo!

Suavemente a tristeza
Penetra em meus sentidos
Relembrando a beleza
Dos dias já vividos!

Ocirema
setembro de 2005



 
e-mail- [email protected]

 

 




Hosted by www.Geocities.ws

1