DESEJO


    O

   SUFICIENTE-

 

A carta da minha amigo Roberto anunciava sua partida...
Ele dizia:   Eu amo vocês, por isso lhes desejo o suficiente....
Esse desejo é passado de geração em geração em minha família.
Meus pais costumavam dizer para todos seus amigos.
Eu aprendi com eles... Quando digo:"desejo o suficiente para você", estou desejando que sua vida continue repleta de boas coisas, o suficiente para que possas se amparar nelas.
Então até a minha volta, continuava a carta....
-Desejo a você sol o suficiente para que continues a ter essa atitude radiante.
-Desejo a você chuva o suficiente para que possas apreciar mais o sol.
-Desejo a você felicidade o suficiente para que mantenhas seu espírito alegre.
-Desejo a você dor o suficiente para que as menores alegrias da vida pareçam muito maiores.
-Desejo a você que ganhe o suficiente para satisfazer seus desejos materiais.
-Desejo a você perdas o suficiente para apreciar tudo que possuis.
  Assim ele se despediu de mim...
Por isso resolvi recriá-la desejando a vocês o suficiente otimismo  para renovar as esperanças e prazer nas coisa simples da VIDA !!!!!

                                 Ocirema

                                

                                    

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1