
|
|
DESEJO
O SUFICIENTE- |
| A
carta da minha amigo Roberto anunciava sua partida... Ele dizia: Eu amo vocês, por isso lhes desejo o suficiente.... Esse desejo é passado de geração em geração em minha família. Meus pais costumavam dizer para todos seus amigos. Eu aprendi com eles... Quando digo:"desejo o suficiente para você", estou desejando que sua vida continue repleta de boas coisas, o suficiente para que possas se amparar nelas. Então até a minha volta, continuava a carta.... -Desejo a você sol o suficiente para que continues a ter essa atitude radiante. -Desejo a você chuva o suficiente para que possas apreciar mais o sol. -Desejo a você felicidade o suficiente para que mantenhas seu espírito alegre. -Desejo a você dor o suficiente para que as menores alegrias da vida pareçam muito maiores. -Desejo a você que ganhe o suficiente para satisfazer seus desejos materiais. -Desejo a você perdas o suficiente para apreciar tudo que possuis. Assim ele se despediu de mim... Por isso resolvi recriá-la desejando a vocês o suficiente otimismo para renovar as esperanças e prazer nas coisa simples da VIDA !!!!! Ocirema
|