DESARMAMENTO
             
SIM
                   OU
                   
NÃO?

A pergunta deve ser respondida por todos nós eleitores dia 23 de outubro!
Pergunta-se: Devem ser ou não comercializadas as Armas de Fogo em todo território Nacional?
Todos falam nisso! O desarmamento deve existir?
Acho que o Sim ou o Não não nos dá garantia alguma.
As armas estão em toda parte, inclusive nas relações de Amor.
Elas são sempre precursoras de mortes, destruição, lágrimas,dores, tristezas e nenhuma solução.
O governo quer tirar as armas das mãos do cidadão, mas nada faz para tirá-las das mãos dos bandidos.
Ninguém pode afirmar que o desarmamento vá diminuir o número de assaltos e mortes.
Nunca acreditei que as armas nos protegessem...
Cada família já foi assaltada, à mão armada, várias vezes.
Essa situação nos deixa impotentes. A iminência da morte mexe com todos os nossos conceitos e percepções  da vida.
Medo, raiva, revolta, sacodem nossos espíritos quando passamos por uma experiência dessa natureza.
Mas a despeito de qualquer lógica, justificativa ou argumento, não poderá existir PAZ,  enquanto o lema for:"olho por olho"-"dente por dente"..
Sei que não é fácil OPTAR!!!!
Pensemos bem! Sejamos coerentes!
Vamos continuar desejando de que UM DIA as armas sejam trocadas por atitudes HUMANAS DE RESPEITO AO PRÓXIMO!
Teremos que votar:
SIM ou NÃO!
Mas será que somente sem armas é que poderemos ter alguma chance de usar o mandamento que Cristo nos deixou:
AMAR AO PRÓXIMO COM A TI MESMO!
Ocirema
outubro de 2005


Hosted by www.Geocities.ws

1