![]()
| DESARMAMENTO SIM OU NÃO? |
![]() |
A
pergunta
deve ser respondida por todos nós eleitores dia 23 de outubro!
Pergunta-se: Devem
ser ou não comercializadas as Armas de Fogo em todo território Nacional?
Todos falam nisso! O
desarmamento deve existir?
Acho que o Sim
ou o Não não nos dá
garantia alguma.
As armas estão em
toda parte, inclusive nas relações de Amor.
Elas são sempre
precursoras de mortes, destruição, lágrimas,dores, tristezas e nenhuma
solução.
O governo quer tirar
as armas das mãos do cidadão, mas nada faz para tirá-las das mãos dos
bandidos.
Ninguém pode afirmar
que o desarmamento vá diminuir o número de assaltos e mortes.
Nunca acreditei que as
armas nos protegessem...
Cada família já foi
assaltada, à mão armada, várias vezes.
Essa situação nos
deixa impotentes. A
iminência da morte mexe com todos os nossos conceitos e percepções da
vida.
Medo, raiva, revolta,
sacodem nossos espíritos quando passamos por uma experiência dessa natureza.
Mas a despeito de
qualquer lógica, justificativa ou argumento, não poderá existir PAZ,
enquanto o lema for:"olho por olho"-"dente por dente"..
Sei que não é fácil
OPTAR!!!!
Pensemos bem! Sejamos
coerentes!
Vamos continuar
desejando de que UM DIA as
armas sejam trocadas por atitudes HUMANAS DE RESPEITO AO PRÓXIMO!
Teremos que votar: SIM
ou NÃO!
Mas será que somente
sem armas é que poderemos ter alguma chance de usar o mandamento que Cristo nos
deixou:
AMAR AO PRÓXIMO COM A TI MESMO!
Ocirema
outubro de 2005
