|
Você
surgiu na minha vida, dilatou-se em minha alma e fez moldura no meu
viver.
Sem me tocar você me abraça, sem olhar me percebe, sem
falar sua voz é suave melodia que me encanta!
Quando estou triste nos seus braços encontro harmonia e aconchego.
Quando você está distante, no espelho da saudade eu vejo refletido sua
imagem que me acalma!
Nas noites sem estrelas, quando a escuridão envolve tudo em seu manto
negro, você me aponta a carruagem da madrugada chegando, para despertar
o dia, trazendo suas carícias.
Você é o raio de sol, é a esperança!
Ave graciosa que enfeita a imensidão do céu!
És alma e coração!
És poema e canção, ternura e dedicação!
Sua companhia é doce melodia, convite a vida ao AMOR!
Ocirema

|