Nossa vida pode ser comparada com o
tecer de uma teia de aranha. Carinhosamente ela tece com calma e capricho, sua
casa.
Nós também, vamos tecendo nossas vidas.Construímos desejos,
sonhos,esperanças.Mas, para continuar, precisaremos de aliados, pessoas que se
interessem pelo que estamos fazendo.
Falamos daquelas que não têm medo de errar, que transformam o mundo,porque ao
errar acabam acertando. São os flexíveis que não hesitam em mudar de
curso, como a água, quando encontra uma barreira intransponível.
Os bons aliados, são aqueles que não esperam que as coisas aconteçam,
decidem à medida que agem, mesmo sabendo que se arriscam.
Os melhores
aliados são companheiros que dividem sonhos, se arriscam,
caem, se machucam e tornam a arriscar.
Junte-se aos que jamais disseram
:"Acabou, preciso parar por aqui".
Assim como o inverno é seguido da primavera,a estrada de um guerreiro e seus
aliados é um caminho sem fim.
Um Guerreiro tem dúvidas, solidão,mas sabe que seus aliados dividem com
ele a perseverança e a coragem.
Cada qual tem algo a ensinar e é a soma dessa diferenças que chamamos de
"Sabedoria" .
Ocirema____2005