CARTA a UM AMIGO VIRTUAL
                                      

Meu caro Pierre

Você fala em terminar......Terminar o Que? O que nunca começou?
Quando por brincadeira começamos a conversar, apenas me divertia com as tuas estórias e teu euforia. Nunca pude imaginar que pudesse acontecer alguma coisa mais séria entre nós.
Aconteceu o primeiro telefonema. Foi uma decepção para ambos. Eu falava rápido demais e você com  esse seu sotaque francês com influência sulista era muito engraçado. Depois nos acostumamos e até já achava charmoso!
Seguiram-se muitos e-mails e a amizade foi ficando forte!
Ficávamos horas trocando conversas, sonhos e desejos.
Fizemos planos para um futuro que não sabíamos se ia chegar.
Agora você se cansou! Quem sabe se encontrou outra caminhante?
Vou te pedir o que não sei se poderás atender.
Continuemos sem mais promessas; só quero dar e receber amizade  de duas almas, que já se curtem. Poderemos continuar conversando sem melindres, amizade aberta,sincera,sem cobranças,sem atingir a essência, nem o âmago de cada alma.
Voltemos a virtualidade, onde sempre estivemos. Quem sabe possamos  então caminhar por paisagens ensolaradas ou cheias de estrelas e luar, como almas irmãs encontrando a alegria de ser AMIGOS DE VERDADE!
No entanto se isso não acontecer deixe a SENHORA do DESTINO retomar nossas vidas e levar-nos como dois desconhecidos para a estrada do NUNCA MAIS!!!!!!!!
Valéria


06/08/2004


Hosted by www.Geocities.ws

1