O OFÍCIO DE SER AVÓ
       
CARTA  PARA  MINHA   NETA  LUISA
            
As 6 horas e 40 minutos da manhã de 5 de agosto de 2000, nasceu você, acrescentando a mim,mais
uma tarefa, aprender a ser avó, tudo condensado em 3,1 quilos e 50 centímetros.
Já tinha te dado as boas vindas quando te vi pela primeira vez no útero de tua mãe, e timidamente colocas-te as mãos nos olhos.
O mundo precisa de uma legião de Luizas, que podem ser Josés ou Marias,mas que deixem as pessoas acreditarem no futuro, respeitando o passado.
É difícil colocar em palavras o envolvimento e a transformação do instante que não era meu, e sim da minha filha.
Tomara que possa ser a melhor avó que puder e consiga conversar com seus pais, agora de Pais para Pais, criando uma nova relação respeitosa entre gerações.
Obrigada, minha neta por seu nascimento!
Quero ser merecedora do teu sorriso e do teu afeto.
Algum dia, teus pais lerão esta carta para você.
Não precisa responder!
Despeço-me com algumas lágrimas boas e mornas,.
Tua avó que muito te ama.


                                 

Hosted by www.Geocities.ws

1