O
Caminho da Serpente
Ano
I, nº 03
Rio de Janeiro, em 23 de Maio de 2002
e.v.
Índice:
01. União
de Forças;
02. Não
mais hipocrisia;
03. Diálogo
de um Misantropo com o Deus da Guerra;
04. Não
à Farsa;
05. Caminhando
Só;
06. Retidão;
07. Renascer
dos Deuses Imortais;
08. A Luz ante
a Escuridão.
Todos os trabalhos de O Caminho
da Serpente
são de autoria de Rubens Malcher
Pinho (Lohengrin).
Correio eletrônico:
<[email protected]>
________________________________________________________________________________________________
União
de Forças:
Definiu-Se em Seu ideal o Jovem Deus: uma Aliança Imortal realizada
entre as Forças da densa eincômoda cidade. Vidas cada vez
mais coléricas os cerceavam em suas hipócritas relações
humanas. Em razão disso, o Elemento elucidativo de seus caracteres
primordiais, a Razão Suprema de Suas Existências, manifestou-Se...
"Oh, se não é o Deus da Guerra... Oh, Irmão Deus!!!
Sejas bem-vindo à Nossa Companhia!!! Tua Força Nos Inspira!!!"
- disseram os Jovens Deuses Imortais./FONT>
"Diga-Nos como eliminar as forças contrárias à Natureza
Humana!!! Estas forças que tanto incomodam, que pervertem Nossa
Visão e Ação!!!" - continuaram.
Diz, então, um encolerizado Deus da Guerra: "Ensinar-Vos??? Oh,
tolos Irmãos... A força Individual de cada um já Vos
é suficiente!!! Apenas Unidos podeis Vós formar um Invencível
Exército e eliminar toda a corja queVos incomoda!!!"
Continua... "Mas, para aqueles que não querem ter Suas mãos
sujas com sangue de estúpidos e limitados seres inferiores, uma
vida em Misantropia e de disseminação da Boa-Nova os sustêm..."
Sim... Aquelas palavras fizeram bem às Suas mentes. Era necessário
detê-Las em Si para fazer prevalecer o Ideal de não mais desvirtuo.
E esse Poder poderia ser manifestado de forma Una entre os Deuses Irmãos,
todos agindo em nome da considerada Causa...
Não haviam mútuas desconfianças... Partilhavam as
mesmas Vontades... Suas Órbitas não conflitavam entre Si...
A razão de suas mútuas e concordantes insatisfações
eram plausíveis no atual estado de coisas... Uns decidem Se afastar,
aceitando a Misantropia como determinantes de Suas ações.
Estes mesmos Misantropos que, escrevendo, continuam a dialogar em escritos
com os Despertos e não Despertos Homens e Mulheres Superiores...
Os que sobem às mais altas montanhas em busca do Chamado...
"Desejando-Se eliminar todo o Caos disseminado" - diz o Deus da Guerra
- "é extremamente necessá;ria uma regra de ação
em União, ou toda a Honra do Deus Invocada com a Guerra será
exaurida em vão... Daí o Isolamento dos Deuses Misantropos...
Evitam, assim, a ação dos estúpidos Deuses "malandros"
e dos traidores em Sua esfera de ação. Portanto, Vós
que abraçais a causa da Guerra: sejam Verdadeiros em Vossa Vontade,
ou terão como companheiros de luta a mais suja corja: a dos ratos!"
_____________________________________________________________________________________________
Não
mais hipocrisia:
Vidas intensas rodeiam o Deus da Guerra,
vidas essas tomadas de Amor e Ódio.
Descobrir o que rege a vida dessa
urbana selva,
em nada o interessa quando acompanhada
do ócio.
O ócio ante o Chamado às
Armas
demonstrando fraqueza de caráter
ou de força:
"Não me acompanhe em tua existência
ordinária,
pois uma existência sem lutas
é toda ela tola."
"Lutai, querido Irmão!!!
Lutai, antes de tudo, por Si mesmo!!!
Se assim sempre fosse sempre feito,
sem vacilação,
não estaria a viver em tolo
apelo.
"Mas não penses que é
simples libertar-Te,
a cada virada de esquina, podes ser
mais uma vítima:
podes encontrar alguém que
quer matar-Te;
ou que Te peça ajuda em sua
vida indigna.
"Pena? Tolos dos que a cultivam...
Uma das fraquezas do homem está
em ter dó!
Alimentar alguns mendigos em nada
os facilitam,
eliminado seu extinto animal de procurar
comida só.
"Extinto esse que quase todo homem
já esqueceu
em razão da milenar crença
no pecado e na salvação.
Sentimentos de culpa que não
atingem o jovem Deus,
pois seu ideário Super-Humano
é toda Sua Razão.
"Esqueceu-se de como plantar e colher,
e dos Deuses da agricultura e da fertilidade.
Deuses estes que não os impediam
de crescer,
e de se tornar um Deus em Terra, como
é Tua Vontade."
_______________________________________________________________________________________________
Diálogo
de um Misantropo com o Deus da Guerra:
O Deus da Guerra:
"Isola-Te, Deus Menino, se tudo a Tua volta O incomoda. Todos que O cercam
são culpados pelo seus próprios destinos e compreendo-O quando
não queres abrir-lhes Tua Porta.
"Isolando-Te, irão querer Te pedir ajuda, uma resposta para seus
limitados sentimentos de culpa. Culpa essa expurgada de forma tola e inculta.
"Acreditam em um Deus Supremo e bom e que se assim o forem aqui na Terra,
irão ter garantidos para si, após a morte, vinho e pão.
Eliminam todas as potencialidades humanas para que estes se alimentem de
uma existência de adoração. Impondo limites e inventando
farsas, isolam os pobres cordeiros atrás de cercas seladas por um
grandioso Portão."
O Misantropo:
Abstendo-Me de suas companhias, procurarei a Verdade junto às altas
montanhas. Questionando todas as absolutas e intransigentes verdades da
sociedade, diria: '(...) o que seria a atual sociedade se não uma
parte de Mim mesmo? (...)' e complementaria: '(...) afastar-Me dela seria
uma mera atitude de auto-preservação . (...)' Assim resolvido,
logo tal prática seria posta em execução.
"Não há motivos válidos o suficientes para Mim viver
socialmente em tal estado de condições. Nem tampouco estou
interessado em ter companhia em minhas resoluções. Duvido
sempre daqueles que Me desejam salvar: podem estar muito enganados ou (orgulhosos
em sua estupidez...) literalmente enganando..."
O Deus da Guerra:
"Venha se quiseres! A Guerra já Nos é necessária!
Existem outros como Ti que, mui inspirados em Tua misantropia, compreenderam
a Verdade! Força absoluta contra todos os impostores e farsantes
senhores da 'moral' e dos 'bons costumes'... A 'Moral' que regulava a sociedade
já não mais existe. Pois sua 'Ética' praticada era
a 'Ética' para sustentar um milenar embuste. E esse fato desmente
todo o fabricado e hipócrita 'bom costume."
"Não só isso: a quase completa efeminação e
descaracterização da sociedade, que é outro fator
que fora 'absorvido' pela própria e que Tu odiavas em Tua virilidade,
hoje é motivo de união de forças contrárias
à sua patológica e destrutiva ação, sendo esta
contrária à Natureza Humana! É isso que os fortes
homens devem combater: o desviar do curso Natural... Afastar-Te do animal
o tornou tolo e fraco para combater todo esse mal."
O Misantropo:
"Compreendo! As patologias necessitam ser eliminadas... Sejam quais forem!
Mas que me lembre bem, os contrários eram poucos desde a última
vez que vivi junto aos homens cordialmente. Os meios de comunicação
somente faziam apologia disso e, o que é pior, interminavelmente!
"Fazia-se apologia da patologia e depois insurgiam com os porcos discursos
de 'Ética' e 'Moral'. Tudo uma farsa milenar tola e ululante da
qual poucos se desprendiam e temiam: era o discurso judaico-cristão...
Mentiras milenares sustentadas através da falsificação
da própria História. Algo não admitido por um não
partidário hipócrita da farsa criada ante a usurpação..."
O Deus da Guerra:
"Sim, Irmão! Então venhas! Já há muitos como
Ti! Não estás só em Tua Nobre Razão! Acompanha-Me!
Tens a Minha Companhia e Força! E a Tua Vontade é aguardada
por Teus Camaradas em apreensão!"
O Misantropo:
"Admito ir, se todos agirem como Irmãos. Mas como a Irmandade é
algo hoje inexistente para Mim, trato de Me abster dessa formidável
União... Já muito esbarrei com falsos 'camaradas' e, como
já dissera anteriormente, prefiro antes a Misantropia do que a decepção...
"Mas contudo, daqui desejo sorte aos camaradas Guerreadores. Estes que
sujarão Suas Nobres e Honrosas mãos, tendo como motivação
a completa modificação da sociedade em sua atual confusão.
"Não tenho sina para herói e odeio a popularidade. Prefiro,
aqui, minha existência solitária, distante de toda degenerada
sociedade. Mas aguardo notícias de vitórias, para que possa
receber em minha casa - e feliz - , todos os Nobres e queridos Confrades..."
_______________________________________________________________________________________________
Não
à farsa!!!
Farsantes o cercam, Nobre Deus, sugando-Te toda vida e inteligência
em um interminável vampirismo astral. Estes vampiros que vivem dos
cascões também sabem aproveitar-se do que há de melhor
em termos de civilização.
Não os alimente!!! Afasta-Te!!! São os da pior raça
que O cercam e seus hipnotizantes poderes O "convencem" (em sugestão)
de agir sempre em razão contrária à Tua Real Vontade.
Tu não és um escravo e não precisas ter manipulada
Tua Vontade!!!
Não precisas deles para nada. Aliás: já era para estares
afastado a muito. Estes mesmos vampiros que disseminam a mentira e a discórdia,
alimentam-se do Caos propalado. A mentira é sua falsa força.
Força esta que Te quer, Nobre Estrela, junto à sua cova...
A úmida e fria cova de um vampiro!!!
Este não é Teu destino!!! Tua força, como trilha entre
a Luz e a Escuridão, em busca de completo equilíbrio, tende
a esbarrar com fracos escravizados e projetos de escravizadores. Uns tolos
e servidores e outros que se aproveitam dessa pré-disposição
à servidão para alimentar-se. Andares muito com os últimos,
e notares o quanto são também facilmente escravizáveis!!!
Afaste-Te!!! Sei o quanto Tua Alma é Misantropa. O quanto odeias
a humanidade como é. Nasceres para viver entre os Justos Reis...
Não entre vampiros, tolos ou pseudo-escravizadores. Se Tu possuis
amor próprio, afasta-Te!!!
Trilhas entre a Luz e a Escuridão, equilibras Tua força.
O Tempo é regido pelo Caos e esta é a única força
que impressiona, dada suas infinitas e não completamente conhecidas
possibilidades, até os mais formidáveis físicos. Por
este motivo, não desperdices Teu Nobre Tempo de vivência humana
com os da corja entre Ti. Já basta o Caos indomável que O
rege em Tua vida mortal...
_______________________________________________________________________________________________
Caminhando
Só...
Ó Estrela contemplativa,
que caminhas Só e completamente
altiva.
Vosso Nobre Sorriso já Vos
identifica
como um solitário Deus que
a muitos cativa.
Sei que nada procuras
a não ser a busca por humanas
aventuras.
Estas que o divertem em suas culpas,
culpabilidade em que a escravização
resulta.
Sei também que não os
pretende salvar
pois os vampirizáveis vêm
a vos falar
e se afastam quando a Verdade os faz
calar.
Procuram "salvação"
para suas limitadas vidas
algo que Tu não ofereces, pois
não vampirizas.
Pobres tolos com a Real Liberdade
perdida!!!
Procuras por Justos Reis que Contigo
lutarão,
em um verdadeiro ideal de Alto-Libertação.
Estes mesmos Reis que não são
partidários da ludibriação.
Sendo livre, és um completo
ser no mundo.
Teu olhar e Tuas palavras já
vos dizem tudo,
e vêm em Tua procura em busca
de Teus conhecimentos profundos.
Se não fores egoísta,
dissemine um pouco de Teus conhecimentos,
pode ser que entre os mortais encontres
um Rei sedento.
Sedento por também libertar-Se,
em busca de alento,
e como o fará bem Teu Nobre
provento...
______________________________________________________________________________________________
Retidão:
O guia do cego é a bengala,
e esta não é Vossa inútil
farda!!!
Fortes: lutai como Irmãos
e serão dignos de uma futura
e honrosa menção!!!
Seus filhos irão se orgulhar
de Vossa Força.
Força essa incompatível
com a de uma "moça..."
E Vossas mulheres??? Ah!!! Estas serão
as mais belas
entre as Amantes dos Senhores da Virilidade
e da Guerra!!!
Lutai de forma Incisiva
com retidão e a custo
de Vossa própria Vida!!!
Siga em busca do Ideal Nobre,
pois com Teus Irmãos
serás Um mais Forte.
Siga, Nobre Irmão!!! Caminhe!!!
Pois Sabes que em Tua fabulosa estrada
só o forte sobrevive!!!
Não titubeies ou fracassarás!!!
Teria sido melhor ter permanecido
em Sua Torre a ter vindo se 'aventurar.'
Seria em torno destas últimas
palavras
que a beira de Tua estrada
aos fracos e incautos iria margear...
_______________________________________________________________________________________________
Renascer
dos Deuses Imortais:
Sieg Heil, Irmãos da Guerra!!!
Como vão em Vossa luta
pela completa regeneração
Ética???
O sucesso é Vossa única
prova
das fabulosas conquistas obtidas
contra toda degeneração
imposta
por uma sociedade corrompida!!!
Destruam os fracos adoradores da "misericórdia,
estes que sustentam toda a falsa Ética,
e que são dominados pela farsa
milenar da hipócrita concórdia...
Não somente os escravos dominados,
também os que se deixam dominar...
Todos em sua expiação
de culpa devem ser eliminados,
não sendo admitido até
mesmo procriar!!!
Esta não sendo a única
questão,
também eliminem toda patologia
da efeminação!!!
Pois necessitamos de Deuses da Guerra
e da viril ação!!!
O cosmopolismo a Vós incomodas,
também a Mim e muitos outros.
Desaprendeu-Se a plantar e colher
da própria horta,
e todos vivem nas grandes cidades,
como os é imposto.
Não sendo necessário
muito esforço,
planta-Se e colhe-Se o próprio
alimento,
este que é necessário
ao Teu próprio sustento...
Força, Irmãos!!! Força
e completa União!!!
Hajam como os Superiores que são,
e terão junto a Si toda uma
regenerada Nação!!!
_____________________________________________________________________________________________
A Luz
ante a Escuridão:
Durante a batalha...
Não há diferença
entre a Luz e a Escuridão,
já vos dizia o Deus Immortal...
Toda distinção gera
uma estúpida divisão,
eliminada com a disseminação
do Caos...
O Misantropo:
"Caos, ó querido Caos! Acordai!
Tua presença é a Nós
bem-vinda,
e Nos serve para eliminar toda farsa
do Sinai
juntamente com a usurpação
semita.
"Esta que se apropria dos Deuses Ocidentais!
E ante o ilimitado criar da observação
da Natureza,
tendo no zoroastrismo suas influências
iniciais,
ficam limitados ante a farsa de dois
reinos de incertezas.
"Culpabilidade! Bem e mal, criações
falsas e monolíticas.
Farsas criadas em um suplantar do
instinto humano,
impondo-lhe limites ante a criação
que é prolífica.
Criação esta passível
de todos, mas que aos fracos causa espanto!"
O Caos:
"Pobres mortais! Tão limitados
em Vossa existência humana...
Não sabem o quanto é
fabuloso o que de entre a Terra e as Estrelas
pode ser manuseado, resultando em
prática que o Todo emana!
Continuem com culpa e vejam como se
extingue Vossa Beleza!
"Mas não estou aqui para 'salvar'
ninguém!
Nem tampouco para convencê-Los
de algo!
Todas as minhas palavras deveriam
ser acompanhadas de um porém
pois não necessito nem um pouco
de Vosso respaldo."
O Misantropo:
"Embora como Irmãos alguns
de Nós lutem,
sabemos que Nosso Puro Sentimento
Individual não Nos iludem...
Fracos a Nossa volta a todo momento
insurgem
e ante mesmo Nossa Força e
União, se afastam ou se diluem.
"Sabemos que o Individual não
deve interferir no coletivo
e que esse coletivo deva preservar
o Individual.
Não gosto que se intrometam
em Meu privativo,
pois esta ação, Nobre
Caos, considero um mal do social."
O Caos:
"Tua força não precisa
ser mais provada
ante a estupidez que dos tolos é
emanada.
Lute sim, em união aos verdadeiros
camaradas,
e veja toda a farsa completamente
calada!
"Farsa, mentirosa farsa, que aos fracos
escraviza!
Quão boa é a lenda do
Diabo,
para as finanças da Igreja
enriquecida!
"Tolos Irmãos, escutai!
Ante o sentimento de culpa e de distinção
do bem e do mal,
toda Vossa Caótica e necessária
Força se esvai!
"Ante a Escuridão, a Luz é
um simples e dispensável farol.
Que pode ser eliminada com a Luz Natural
de um Sol."
__________________________________________________________________________________________
RETORNAR
À PÁGINA INICIAL
__________________________________________________________________________________________
Todos os Direitos Reservados.