Tá... você pensa que é fácil ficar viajando por aí? |
|||
|
Vida boa essa aqui não? Só viajando, conhecendo um bocado de lugares legais, bebendo cerveja, andando de trem...
|
|||
|
Mas o buraco é mais embaixo, tenho que trabalhar na segunda, sou revistado pela policia pois pensam estou portando drogas.
|
|||
|
Sem esquecer que como mal pra caramba.
|
|||
|
Quase não durmo nessas viagens, passo frio e fico cansado.
|
|||
Só que, mesmo com todos esses contratempos, melhor aqui do que na FEICom certeza |
|||