Tá... você pensa que é fácil ficar viajando por aí?


Vida boa essa aqui não? Só viajando, conhecendo um bocado de lugares legais, bebendo cerveja, andando de trem...

Jose dormindo
Voltando pra casa, domingo, 22:00hs e ainda tem mais uma outra conexão de trem


Mas o buraco é mais embaixo, tenho que trabalhar na segunda, sou revistado pela policia pois pensam estou portando drogas.

Sozinho no trem
Sem ninguem pra conversar


Sem esquecer que como mal pra caramba.

Comendo pao
Almoco: pão com queijo e água emprestado do Marcelo, da Marcia e do Andre Hori
SUPER NUTRITIVO


Quase não durmo nessas viagens, passo frio e fico cansado.

Esperando no albergue
Esperando do lado de fora do albergue os caras abrirem a porta, 12:50h


Só que, mesmo com todos esses contratempos, melhor aqui do que na FEI

Com certeza

Voltar para página principal de Ô Meu Rei.

Hosted by www.Geocities.ws

1