O sonho de fazer um jornal escolar que despertassem o desejo nos alunos de criar, investigar, participar e elevar a auto-estima, só pode ser realizado com ajuda deles. O jornal é uma realização dos nossos alunos, que acreditaram e se esforçaram de todas as maneiras para vê-lo rodar pelos corredores da escola. Um trabalho tão espontâneo que ultrapassou os muros da escola e os limites do Estado. São eles os responsáveis: alunos do terceiro ano do ensino médio do ano de 2001. Hoje alguns estão na universidade e outros precisam dar prioridade ao trabalho, mas todos ainda lembram do significado do jornal "A Guilhotina".
![]() |
![]() |
![]() |