1. Por que esses animais são chamados de peçonhentos?
Porque eles contém venenos, uma substância tóxica usada para sua defesa capaz de matar a vítima ou presa.Mais o veneno de alguns desses animais serve como soro para as pessoas que são picadas ou mordidas por eles.
2. Por que eles são venenosos?
Porque eles têm uma subistâncias tóxica que é usada para a sua própria defesa. Alguns animais podem causar danos aos seres humanos, pois transmitem doenças, ou, através de suas picadas ou mordidas podem levar uma pessoa à morte.
3. Por que as pessoas têm medo?
Porque a picada de um animal peçonhento além de doer muito pode levar até a morte.Os animais só atacam para se defenderem.
4. Porque eles incomodam?
Porque o medo de ser picado por eles deixam as pessoas assustadas de tal modo que quando avistam um deles pensam logo em matar.
|